🤰 THREE = NEW JOB 🤰

774 102 55
                                    


🤰Yuna🤰

- O que eu vou fazer agora? Minha família vai me matar se souber que estou desempregada.

- Amiga calma!- Yiren pega seu celular. - Eu vou dar um jeitinho espera ai.- ela sai.

- Yiren! Para onde você vai!?.

🤰Hueningkai🤰

- Então quando a empresa vir aqui...- Younghoon para de falar.- Hueningkai, Hueningkai! GOLFINHO DE TRÊS METROS!.

Me assusto com seu grito.

- O que é?.

- Não me diga que está pensando nela de novo!.

- Em quem?.

- "Em quem"... Hueningkai, fala a verdade. Por que está pensando tanto na garota desconhecida em que você durmiu? Ela é tão boa assim?.

- Não é Isso Younghoon.

- Então o que é?!.

- É que... A é a primeira vez em que eu durmo com uma desconhecida, principalmente virgem.- Coço minha cabeça.

- Você tem é sorte que May não sabe disso, então vamos concentrar no trabalho obrigado.- ele me entrega um formulário.

- Aliás, já conseguiu uma secretária nova?.

- Até agora só chegou mulheres querendo ser sua secretária porquê você é bonito.- Solto uma risada nasal.

🤰Yiren🤰

Partiu encontrar um trabalho para Yuna. A família dela é muito... como se posso dizer... Chata! Eles são muito velhos e amam tradições. Sei que é normal para famílias Coreanas mas a dela...

Ah quer saber? Eu vou comer um pouquinho, depois eu volto para distribuir esses currículos. Ela vai ter que comprar aquele vestido que eu gostei por tá a essa hora andando pelas ruas de salto em loja e loja.

Chegando na lanchonete vou até o balcão pedir meu Milkshake preferido.

- Um Milkshake de baunilha por favor.- eu e um homem desconhecido pedimos em conjunto.

- Ahn... só temos um disponível. - Fala a atendente sem saber o que fazer.

- Dê para ele então, para mim pode ser um de morango.

- Valeu. - Ele fala satisfeito.

- Really?.- o encaro pasma.

- O quê?- Ele me olha confuso.

- Não era esse o momento em que você é que me pede para ficar por cavalheirismo?.

- Era? Sorry.- Ele volta a mecher no seu celular.

Aish! Está faltando educação nos homens de hoje em dia. Tão bonito mas tão mal educado. Dou minha lingua para ele sem ele perceber.

- Eu estou vendo.- ele fala e eu me ajeito no balcão e encaro o chão.

- Aqui seu Milkshake de morango e o de baunilha está para sair.- Fala a Atendente me entregando o Milkshake e entregando um papel para o moço e logo piscando para ele.

Euem. Faço uma careta e vou saindo da loja. Ao sair eu pego os currículos para deixar aqui que eu tinha me esquecido só que bate um vento forte e metade dos papéis cai no chão.

Eu naquedito! Oh MEU DEUS DO CÉU! COMETI TANTO PECADO ASSIM SÉRIO? Depois daqui eu tenho que ir a uma igreja.

Começo a juntar todos os papéis rapidamente. Depois de juntar quase tudo pois alguns sairão junto com o vento eu sinto alguém cutucar meu ombro.

- Sim?- Me viro e vejo aquele homem de novo.- Ah, é você. - Falo com desgosto.

- Isso deve ser seu.- ele fala me mostrando o currículo.

- Sim, é.

- Não é você nessa foto certo?.

- Claro que não.

- Imaginei, essa da foto é muito bonita para ser você. - O olho furiosa.

- Me dá logo isso e some da minha frente antes que...- Ele não me deixa pegar o papel.

- Eu vou levar isso comigo.

- O quê?! Por quê?!.

- Você não me conhece?.

- Deveria?.- ele respira fundo.

Ele retira algo do seu bolso e me entrega. Era um cartão e... ele é da HKE! Ok, agora sim não sei o que fazer.

- Ahn... Então... Senhor...- olho o cartão. - Kim Younghoon. Por que o senhor ficará com o currículo?- Ajeito minha postura.

- Senhor?- ele arquea uma sobrancelha. - Bom, eu dei uma olhada antes de te entregar e gostei do histórico dela. A HKE está precisando de uma secretária então levarei o currículo para a empresa. - Abro minha boca em um perfeito "O". Isso!.

- Obrigada, muito obrigada!- me curvo para ele e ele ri.

- A minutos atrás estava me dando língua. - ele ri debochado e saí. Aish, irritante!.

Ajeito minhas coisas e vou para a casa da Yuna contar a boa notícia. Em uma empresa tão grande, com um chefe tão bonito quanto o Hueningkai... Yuna ganhou na loteria!.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora