🤰TWENTY = AND NOW?🤰

675 93 52
                                    

🤰Yuna🤰

Nesse momento, Yiren e Younghoon deixou eu e Hueningkai sozinhos no quarto. Eu ainda não acredito que meu chefe que sempre pega no meu pé, é pai do meu filho.

- Ahn...- ele tenta falar algo.

- O que faremos agora?- Pergunto logo.

- Não sei... eu nunca nem imaginei em ter um filho.

- Se você sabia que era eu, por que não me contou?.

- Eu pensei que você estava me dando um golpe.

- Eu?- solto uma risada desacreditada.- Eu não tenho motivos nenhum para dar um golpe em você.

- E eu lá vou saber. - cruzo os braços.- Já pensou em... abortar?.

- Como?! Eu não vou abortar meu filho!.

- Não é isso que eu quero dizer, bem, eu só queria saber se você estava planejando isso.

- Claro que não. O bebê não tem culpa de nada.

- Yuna.- ele se vira para mim.- Eu não quero ter uma criança agora, principalmente assim, do nada. Mas também não quero deixar você fazer tudo sozinha. Até porque o bebê foi obra minha também.

- Eu não sei o que fazer! Eu estou namorando, e você também. Eu só tenho 23 anos! Eu fui dopada por alguém desconhecido e quando perdi minha virgindade por alguém mais deconhecido ainda... logo engravidei. Minha vida está de cabeça para baixo. Meus pais vão me matar se eles souberem.

Ele coça a cabeça e solta um ar preocupado.

- Teremos que pensar bem nessa criança. O que falaremos para ela  quando crescer? Não podemos ficar juntos ou algo do tipo.

- Simples. Vamos fingir que tinhamos algo, porém antes dele ou dela nascer, a gente terminou tudo. Ficará como pais separados. Ela ou ele passa um tempo com você e depois volta para mim.

- Isso não é saudável para a criança! Meu filho não vai viver assim.

- E você quer fazer o quê!?.

- Eu não sei!.

- Hueningkai. Não temos escolha nenhuma, não temos o que fazer.

- Eu vou mesmo ter um filho? É que...- ele coloco as mãos no rosto sem saber o que fazer.

- Eu também estou Muito aflita.

🤰Yiren🤰

Estava do lado de fora do quarto junta de Younghoon. Eles descobriram tudo... sobre o que ele estão conversando tanto?.

- Assim você vai fazer um buraco no chão.- ele fala se levantando da cadeira.

- Senta. - ele pega em meu braço e me faz sentar. - Você está me deixando aflito andando de uma lado para o outro.

- Você quer que eu faça o quê? Minha amiga está gravida acidentalmente do seu melhor amigo que é chefe dela. Que por sinal é um péssimo chefe.

- Quer um suco de Morango?.

- Quero.- ele sai.

Aish! O que vamos fazer com o bebê?

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora