🤰Yiren🤰
- Vamos, Desembucha.- Falo impaciente.
- Eu fui novamente naquele hotel. Pedi para ver as gravações e então vi tudo.
- eu quero ver!.
Ele retira o se celular do bolso e me entrega logo após colocar na gravação.
A gravação começa com eu bêbada me despedindo de Soul e Yuna. Eu saio de lá e Eles ficam conversando até que Soul sai. Um bar chega e dar uma bebida para Yuna, com certeza a próxima rodada. Ela bebi tranquilamente e então Soul chega de volta. Até ai tudo bem.
Depois de alguns minutos Soul sai. Yuna fica um pouco estranha. Ela coloca as mãos no rosto frequentemente e balança a cabeça de uma lado para o outro. Ela fica coçando os olhos frequentemente.
Ela se levanta meio tonta e então sai. As cenas muda para um corredor cheio de portas. Uma mulher sai de uma das portas. Alta, um centímetro maior que Yuna. Cabelo do mesmo tamanho que o dela, só que alaranjado. Ela estava de vestido assim como Yuna. Ela encara Yuna e balança a cabeça e logo sai.
A porta em que a moça havia saído estava entre aberta. Yuna a encara e então entra. Deve ser o quarto de Hueningkai.
- Então o culpado não foi o Soul.- Falo preocupada.
- Não, foi alguém em que não sabemos ainda. E você deve desculpas a Soul.- ele guarda seu celular.
- Devo é?- Sorrio desconcertada.
- Sim.
- É... vou pedir desculpas para ele na saída. - Respiro fundo. - Mas aqui... Essa namorada de Hueningkai, é confiável?.
- Totalmente não. Eu já avisei Hueningkai várias vezes sobre a May mas ele não me escuta. Ele só fica me perguntando o meu motivo da rivalidade em que eu tenho com ela.
- E qual é?.
- Quando ela começou a namorar Hueningkai ela já deu em cima de mim e tentou me deixar bêbado para dormir com ela. Ainda bem que não fico bêbado fácil.
- Então ela deixou o Hueningkai bêbado... tem alguma coisa ai.- Coloco minhas mãos no queixo.
- Temos que pensar sobre.
🤰Yuna🤰
Acordo com o despertador do meu celular. Penso em me levantar e correr para o trabalho mas lembro que não estou em minha casa. Me levanto e fico sentada na cama pensando.
Olho para a minha barriga e fico imaginando.
- Bebê...- Falo com ele ou ela.- O que você acha? Acha que eu devo assinar esse contrato? Você também acha que só a presença do seu pai vai importar?.
Isso é tão... Não sei nem o que sentir... Estou muito confusa, com dor... cansaço... será que eu devo mesmo assinar?
Darei uma ótima vida para o meu filho, mas não tanto. Aliás, não sou rica e nem milionária que nem Hueningkai. Vim de uma família financeiramente boa mas não quero nada deles.
Tenho dinheiro o suficiente para me manter porém uma criança também... isso eu posso até conseguir no futuro mas quando ele ou ela nascer? Aigoo!
Quando ele ou ela nascer terei que parar de trabalhar para ficar com ele ou ela... terei que guardar bastante dinheiro. E meus pais... se Hueningkai realmente não estiver comigo e der dinheiro a eles... o que eles farão?.
Eu não quero ficar com Hueningkai, ele tem namorada e... eu não sinta nada por ele.
Me levanto de sua confortável cama e olho seu quarto. É... tô vendo que ficarei nesse quarto por um tempo.
Saio do quarto e vou até a sala onde o encontro sentado no sofá em seu Notebook. Qualquer garota que o vê-se assim cairia aos seus pés.
Ele sem o blazer concentrado, e gravada mal colocada é muito mais atraente do que um engomadinho mandão. Assim ele até parece "Normal"
- Bom dia.- Chego perto dele.
- Já acordou?- ele me encara.- Quer comer algo?.
- Não, eu vomito quando como de manhã.
- Ahn... invés de ir ao trabalho não quer ficar e descansar?.
- Estou grávida, não morrendo?.
- Gravidez deve ser difícil.
- E é, mas... Não está incomodando tanto. Minha barriga nem está tão grande, estou com poucos meses ainda.
- Você está fazendo pré natal e esse tipo de coisa?.
- Estou.
- Os pais tem que acompanhar né?.
- Bom, no treinamento sim. Já que nunca fomos pais.
- Pode me passar os dias depois?.
- Claro.- ele se levanta. - Isso não vai o atrapalhar?.
- Claro que não. Qualquer coisa tem o Younghoon para assumir tudo.
- Ele com certeza vai pirar.- rio imaginando as expressões dele.
- Sim.- ele ri também.
Ele coloca se Blazer e começa a ajeitar a gravata. Ele não parece... Não acredito que Kai Kamal Huening não sabe colocar uma gravata! Por isso que ele mal usa. Com certeza é o Younghoon ou a May que faz esse trabalho para ele.
- Acho melhor eu...
Toco em sua gravata e ele retira suas mãos. Desato o nó mal feito em que ele fez e então faço um melhor. Após terminar encaro seu rosto que já estava me olhando. Ele é tão... Para Yuna! Vamos parar por aqui.
Saio de perto dele e ele coça a garganta.
- Ahn... você quer passar na sua casa primeiro?.
- S-sim.
Ele pega suas coisas e a chave do carro e então saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...