🤰THIRTY NINE🤰

527 80 3
                                    

🤰Yuna🤰

⎯ Yiren está chegando.

⎯ Yuna! Pra quê esse nervosismo todo? Eu só... Aí! ⎯ ele tenta de levantar mas reclama da dor.

⎯ Viu! É sério!. ⎯ naquele mesmo momento a campainha toca. ⎯ Agora você fica ai grudado nessa cama!. ⎯ Saio de lá e vou atender.

Ao abri a porta você Yuna com Younghoon. Eles sempre esta o juntos não importa o horário do dia... ai tem coisa.

⎯ Por acaso vocês dois dormem juntos? Por que não é possível estarem juntos a essa hora da manhã por coincidência. ⎯ Pergunta Hueningkai ao os ver entrar no quarto.

⎯ Quase isso.

⎯ Cala a boca. ⎯ Yiren ameaça o bater. ⎯ Enfim, O que aconteceu?.

⎯ Yuna me derrubou do sofá e eu dei um jeito nas costas.

⎯ Não foi exatamente assim! ⎯ faço bico.

⎯ Vira as costas e retira a camisa.
⎯ Yiren vai até ele.

⎯ O QUÊ?! ⎯ Eu e Younghoon falamos em Uníssono.

⎯ O quê?! Eu preciso checar as costas dele, e eu não posso fazer isso por cima da blusa.

⎯ Tá. ⎯ ele se levanta devagar e retira a camisa. Ao retirar a camisa eu tampo meus olhos.

⎯ Ah qual é Yuna, você viu mais do que isso.

⎯ Mas não me lembro.

⎯ Vamos tomar um café Yuna? Conheço um bom lugar. ⎯ Younghoon me chama.

⎯ Olha lá senhor Younghoon! ⎯ Yiren o encara.

⎯ Eu não sou fura olho. ⎯ ele sai e eu vou atrás.

⎯ O que está rolando entre vocês dois?.

⎯ Muita coisa. ⎯ ele sorri e eu começo a rir.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora