🤰Hueningkai🤰
- Amanhã não deixe esse contrato expirar ok?- Vou andando e falando para Jisung.
- Pode deixar, aqueles investidores estão na palma da minha mão. - Sorrimos.
- Quem é aquele?- Jisung aponta para o cara a frente de uma BMW.
- Não sei, ele é... espera!- Younghoon estreita seus olhos.- ele é o namorado da Yuna.
- Yuna? Shin Yuna? Minha secretaria?- o encaro.
- Sim. O nome dele é... Soul! Isso, Soul.
- Yuna tem namorado?- Jisung estranha. - Bem provável mesmo, ela é muito bonita. Não ter namorado é estranho.
Será que ele sabe que é corno?.
- Vamos? A feiura dele está doendo em meus olhos. - Falo andando pelo lado oposto.
- Feiura? Dá onde? Ele é bem bonito sim.- Younghoon vem atrás de mim.- ele é Japonês, o cabelo dele...
- Younghoon.- me viro de uma vez o assustando. - Não quer pedir o número dele Não?.
- O quê?.
- Você parece uma garota apaixonada.
- Oxi, posso elogiar mais não? Aliás ele vai ser o substituto pai...- ele se cala de uma vez.
- Substituto o quê?.
- Segue teu caminho. - ele começa a me empurrar.
Ao entrar no meu carro vejo Yuna o abraçando. Ele não é tão bonito assim!.
🤰Yuna🤰
Eu deveria, ou não deveria? Eu quero contar para Soul mas... aaaaaah! Eu vou surtar! Não dá pra simplesmente chegar e falar: Oi! Sabe, tá ligado no dia em que fomos comemorar a minha promoção? Pois bem, eu fui dopada e dormi com outro cara! Mas, isso nem é tudo. Eu engravidei desse cara. Iae? Aceita ser corno e cuidar da criança comigo?.
Aaaaaah Yuna! E agora? Eu não tenho forças pra contar agora...
- Soul?- retiro sua atenção do volante.
- Sim?.
- O que acha de um... filho?.
- Filho?.
- Sim.
- Por que essa pergunta do nada?.
- Não é que... sei lá, só uma coisa que passou pela minha cabeça.
- Não gosto. Crianças... dão Muito trabalho. Só sabem chorar e chorar.
- Você só acha isso?.
- Claro! O que mais séria? Eles só tiram nosso tempo e nossa disposição.
- E se eu tiver grávida nesse exato momento?- ele para o carro de uma vez.
- Yuna.- ele se vira para mim.- o que você está tentando dizer?.
- Não, nada. Desculpa. - ele estranha e então volta a dirigir.
Isso não vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...