🤰FORTY SEVEN🤰

521 87 47
                                    

🤰Yuna🤰

Hueningkai já havia chegado e só de pensar que eu gosto dele isso... aah! O que eu faço? Mas também não sou a única estranha, ele não olha para mim direito e está nervoso, muito nervoso. Não para quieto, está só andando para  lá e para cá. Aproveito que o mesmo está ocupado em seu Notebook e vou arrumar algumas coisas no quarto.

Nossa... Faz quanto tempo que não dobro minhas roupas. Dobrando minhas roupas acabo sem querer bagunçando algumas de Hueningkai. A mas eu sou burra! Droga, por que é tão alto? Eu sou alta mas esse guarda roupa é destinado a seres de 3 metrôs de altura. Quer saber? Vou subir, assim eu consigo ajeitar a merda em que eu fiz.

Coloco meus pés em alguns lugares em que dava, ao chegar em uma boa distância começo a ajeitar tudo. Meu Deus, como eu fiz isso?.

⎯ Yuna você...⎯ Hueningkai entra de uma vez no quarto me assustando assim caio no chão. ⎯ MEU DEUS DO CÉU! ⎯ Ele corri até mim. ⎯ Você está Bem?! Machucou alguma coisa? Precisa ir ao hospital? Yejun está bem? Você está bem?!.⎯ ele me analisa eufórico.

⎯ Hueningkai calma, eu só tive uma queda pequena, estou bem. ⎯ tento me levantar mas sinto uma dor no pé então me sento no chão novamente.

⎯ Olha só! Se machucou! Vem, vou te levar no hopsital. ⎯ ele me levanta.

⎯ Não precisa, eu acho que torcir o pé somente. ⎯ ele me ajuda a sentar na cama.

⎯ Deixa eu ver. ⎯ ele pega meu pé com cuidado e começa a massagear. ⎯ Desculpa, não queria te assustar.

⎯ Tudo bem, a culpa não foi sua.

⎯ Está doendo muito?.

⎯ Não! Está tudo bem, consigo até ficar em pé. ⎯ me levanto de uma vez mas acabo caindo por conta da dor assim sentando sem querer em seu colo. Nostalgia. ⎯ Desculpa! ⎯ tento sair mas ele me puxa de volta.

⎯ Se está doendo tanto assim não precisa esconder. ⎯ ele fala baixo por conta da nossa distância.

⎯ Eu só... Não quero preocupar tanto. ⎯ Não consigo me concentrar olhando tão fundo e tão perto de seus olhos.

⎯ Você já me preocupe sem ao menos estar doente.

⎯ Mas que calúnia! ⎯ cruzo os braços e faço bico.

⎯ Essa sua carinha é meu ponto fraco.⎯ após falar isso eu coro de uma vez e sinto uma enorme vontade de enterrar minha cabeça. O que ele está falando?

⎯ Eu acho melhor eu ir pegar um...⎯ tento me levantar mas ele me impedi mais uma vez.

⎯ Eu preciso conversar com você.

⎯ Ahn... É algo sério?.

⎯ Sim, eu considero muito sério.

⎯ Então o que é...?.

⎯ Se, por acaso, nós dois nos... aproximamos de uma forma mais íntima. O que você faria?.

⎯ Ahn... está falando sobre começarmos um relacionamento?.

⎯ Sim.

⎯ Ahn... N-Não acho adequado. May e você ainda está namorando, vocês se gostam.

⎯ Não.

⎯ C-Como?!.

⎯ Eu não gosto dela.

⎯ Como assim?! Hueningkai! ⎯ Fico mais confusa do que já estava.

⎯ Eu não sei, estou descobrindo isso aos poucos. Já estou a um bom tempo com May e já faz um bom tempo que não consigo sentir mais nada por ela. Acho que não tem mais Amor da minha parte.

⎯ S-Se não tem mais amor da sua parte, por que ainda está continuando?.

⎯ Acho que falta de coragem. Não sei... O que você acha que eu deveria fazer?.

⎯ Ahn... eu não deveria me meter no relacionamento de vocês.

⎯ Se é que isso é relacionamento. ⎯ ele fala mais baixo ainda e baixa a cabeça.

⎯ Se serve de consolo, Yejun está se mexendo agora, acho que ele quer falar com você. ⎯ aponto para a minha barriga e ele coloca a mão nela. Logo, um pequeno chute é transferido e Hueningkai solta um sorriso.

⎯ Ele gosta muito de mim, não para de chutar. ⎯ ele fala animado. Coloco minha mão também mas ai ele para.

⎯ Seu malandro! ⎯ inflo minhas bochechas.

⎯ Vem cá. ⎯ Ele pega minha mão e coloca no centro de minha barriga deixando a sua por cima. Naquele mesmo momento, Yejun começou a fazer da minha barriga um campo de futebol. Isso doía. ⎯ ele gosta de nós dois juntos... e eu também. ⎯ Paraliso com suas palavras e ele aproxima mais nossos rostos colando nossas testas. Não consigo desviar, não consigo desviar, não consigo desviar! Por fim ele sela nossos lábios e eu entro em um pânico interno. Aish... eu  preciso para isso mas... admito que quero muito.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora