Hi lorenas... sabe... a moça aqui é fanática por doramas e então pensei em criar um livro indicando doramas. O que acham?
🤰Younghoon🤰
- Então Hueningkai é o homem... Oh my god!- Yiren fala pasma com a notícia.
- É... e as coisas ficam mais loucas ainda.
- E o que faremos agora?.
- Não sei.
- Tenho que contar isso para Yuna.
- Ah não vai mesmo!.
- Por que não!? Yuna tem o direito de saber quem é o pai da criança dela!.
- E Hueningkai nem sabe quem é a mãe do filho dele! Aliás, ele nem sabe que vai ter um!.
- Então o que você quer que eu faça?- ela cruza os braços.
Fofa.
- Deixe eles descobrirem sozinhos.
- eles descobrirem só?! Piada né? Yuna com Soul e Hueningkai com May, acha mesmo que vão descobrir sozinhos?.
- É melhor.
Ela se senta no banco de uma e fica balançando as pernas.
- Você é baixa demais até para esse banco.
- Você tá pedindo! Já não basta é ter que escutar várias coisas quando chegar na empresa por sua culpa!.
- Eu?! O que eu fiz?.
- Vão falar que você e eu estamos namorando, e como eu conheço eles vão aumentar as histórias e vão falam que somos casados.
- Você que lute, só vão falar isso na sua empresa mesmo.- saio a deixando sozinha.
(🤰🤰🤰)
- Hueningkai.- tiro sua atenção os papéis.
- Sim?.
- Já pensou em ter um filho?.
- Um filho? Younghoon? Tá louco?.
- É só uma idéia aqui na minha cabeça sabe... mas aqui, imagine um bebê agora correndo pela sua sala.
- Tá fumando algumas drogas Younghoon?.
- Não, você sabe que eu parei a muito tempo.
- Engraçadinho.- começo a rir.
- Enfim, uma criança não é ruim. Elas são fofas e tem o melhor sorriso do mundo...
- Além de dar um enorme prejuízo, tomar seu tempo e chorar de mais.- ele corta a minha palavra.
- Mas, você não planeja mesmo uma criança na sua vida inteira? Nem daqui a 9 meses?.
- Younghoon, por acaso você engravidou alguma menina por aí e quer que eu assuma?.
- Eu?! Não! Longe disso.- se você pelo menos soubesse que foi você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...