🤰Yuna🤰
Acordo com uma enorme dor de cabeça. Me sinto quente, fraca... não sei. Só sei que quero vomitar bem muito. Apesar de que me sinto muito zonza... não sei. Não consigo levantar direito.
Me levanto com bastante dificuldade. Me olho no espelho do banheiro e me vejo completamente pálida.
- Olha o que você está me fazendo!- Falo olhando minha barriga.- você está me fazendo ficar feia! Mas eu te amo mesmo assim.
Tudo bem Yuna. Você consegue seguir em frente.
Respiro fundo. Coloco alguma maquiagem mais colorida, visto uma roupa confortável para não machucar minha barriga.
Pego uma mala e todas as minhas roupas. Terei mesmo que me mudar... E agora? O que farei? Eu estou estragando um relacionamento. Ele não deveria ter descoberto, não deveria!
Se May souber, o que será dela? E se ela descobrir que o namorado dela, futuro marido, engravidou outra mulher e terá que se casar com ela... mesmo sendo de mentira... isso pode ser... Aish!
Enquanto ajeitava minhas coisas, sinto uma enorme tontura e minha cabeça começa a doer.
Sento um pouco na cama e tento respirar fundo, mas estava difícil. Minha visão embaça e minha respiração fica complicada. Assim, eu apago.
🤰Yiren🤰
- Não! Para de ser besta. - Falo batendo em seu ombro.
- O quê? É sério!.- ele fala sério.
- Younghoon!.- O encaro.
- Tá, estou brincando.
- Mas aqui.- Me sento em um banco.- Vamos continuar as investigações sobre o caso da Yuna né?.
- Claro. - ele senta também.
- Eu vou descobrir quem foi o desgraçado que fez isso com a minha amiga!- Falo vingativa.
- Sabe Yiren.- ele respira fundo. - Mesmo você sendo dramática, chata, irritante, mimada...
- Dá para parar de me xingar?.
- Ok. Enfim. Mesmo você sendo isso tudo, e muito mais. Você é uma ótima amiga que faz de tudo pelos seus amigos. Isso é muito bonito de se ver em você. Você é bem leal.
- É claro! Yuna me ajudou quando mais precisei. Ela é a minha força.
- Como assim?- ele se concentra em mim.
- Você vai ser o primeiro a saber disso.- me viro para encara-lo.
- nossa. Me sinto privilegiado.
- e se sinta mesmo!.
- Ok. Pode contar madame.
- Antes eu sofria de ansiedade. Não que tenha mudado tanto, mesmo fazendo tratamento eu ainda tenho algumas crises. Óbvio que são poucas. Quando entrei na empresa, eu tinha muita pressão e a chefe me odiava. Bom, mudou nada. Só que eu não estava acostumada então tive várias e várias crises e quase fui demitida. Se não fosse por Yuna, eu estaria na merda hoje.
- Você é forte.- Ele sorri.
- Só tenho motivação.
Ele pega em minha cabeça e bagunça meus cabelos. Mostro minha língua para ele que faz careta.
Escuto seu celular tocar, ele me encara e faz uma feição desesperada.
- Hueningkai. - ele sussurra e logo atende.
- Aconteceu algo...? Não... já tentou ir na casa dela?... Tá... me avisa então... Tchau.- ele desliga.
- O que aconteceu?.
- Yuna. Ela não foi para a casa de Hueningkai ontém e não atende o celular.
- Sério?! Será que aconteceu algo com ela?- Me preocupo.
- Não sei. Mas fica tranquila, ela deve estar bem. Sabe como Yuna é forte e também ela costuma evitar Hueningkai por conta da May.
- Aquela vaca! Estou louca para contar tudo para Yuna.
- Sim. Mas precisamos de provas primeiro.
Cruzo os braços e bufo. Queria muito resolver toda essa bagunça de uma vez e esfregar a cara daquela ruiva encapetada na lama!.
- Ei! Vamos lá. Sorria um pouco, vai dar tudo certo.
Forço um sorriso para ele.
- Vem, vamos comer um sorvete de Morango. Assim você sorri.
Ele pega em minha mão e me puxa. Ainda quero esfregar a cara dela na lama.
#EspecialSophya💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...