🤰Yuna🤰
- Estou grávida de um desconhecido. - Ei repetia aquela frase freneticamente. Eu estava chocada demais.
- Bom, já que não estamos mais no hospital... POR QUE DIABOS NÃO ME DISSE QUE VOCÊ FOI ESTUPRADA?!- Ela grita me fazendo encolher.
- desculpa é que... Eu queria esquecer isso. Não queria ter esse tipo de lembrança.
- E agora? A Criança? Yuna, você só tem 22 anos... sua família vai te matar e eu vou matar esse desgraçado! Quando isso aconteceu?.
- 27 de março.
- Espera! No dia da comemoração... Eu não deveria ter deixado vocês dois a sós!.
- Como assim?.
- Soul e você. Ele me paga!- ela cerra os punhos.
- Está insinuando que Soul foi o responsável por mim...
- Sim! Quem mais séria? Só tinha vocês dois lá, e você também disse que não lembra de nada do que aconteceu a noite toda. Yuna! Ele te dropou!.
- Não... isso não pode ser. Soul não faria isso.
- Yuna para de ser trouxa! Eu quero pegar ele e esfregar a cara dele no asfalto.
- Não vamos tirar conclusões precipitadas, Ok? Agora... Vamos pensar nisso- Olho para a minha barriga.
- Você vai o querer, né?.
- Por que não? Ele ou ela não tem culpa de nada. É uma notícia bem louca e inusitada mas... qual é a mulher que não quer ser mãe? Eu sei que não foi nem um pouco planejado, passou bem longe mas, eu vou ter uma vida. Eu quero cuidar dele ou dela.
- E eu vou te ajudar. Vai ser a criança mais linda do mundo!- Ela me abraça.
Eu consigo. Sim, eu consigo.
(🤰🤰🤰)
Mais um dia de trabalho. Eu tenho que aguentar firme e forte. Entro na empresa e logo me dou de cara com Younghoon. Como ele sabe as coisas tão bem cronometradas?.
- Yuna! Está melhor?- Ele abri um enorme sorriso.
- Sim, obrigada por perguntar.
- Não precisa agradecer, é o mínimo. Somos colegas de trabalho. Temos que nos importar um com os outros.
- Ele está na sala?.
- Sim. Pode ir.
Sorriu para ele e então subo. Ao chegar em sua sala bato na porta onde escuto um "Pode entrar". Abro a porta e então entro onde o vejo como sempre.
Porém dessa vez ele está um tanto que diferente. Ele está com seu blazer cinza abotoado. Seus cabelos estão para frente e está usando gravatam isso é novo.
- Como foi faltar um dia de trabalho sem avisar?- ele me encara.
- Perdão. É que eu..
- Estava no hospital? Eu sei. Avise ou atenta minhas ligações da próxima vez.
- Ok. O avisarei e atenderei suas ligações.
- Acho bom. - Ele relaxa em sua cadeira.
- Tem algo de muito importante que eu precise fazer?.
- Não. Pode ir.- estanho.
Decido não comentar e então saio.
- E...- Sua voz me faz parar.- você está melhor?- Espera! Eu ouvi direito? Ele está sendo gentil?.
- Sim... estou melhor. - Forço um sorriao e então saio.
Isso de fato foi estranho.
🤰Yiren🤰
O que eu mais quero é encontrar Soul por ai. Ele vai se ver comigo!
Saindo da minha loja de café preferida. Eu vejo Soul entrando em um beco próximo então corro para o alcançar.
- Para onde pensa que está indo?!- chamo sua atenção.
- Yiren!- ele vem até mim para abraça-lo mas recusei.
- Nem venha. Eu tenho papos particulares com você. - Estalo todos os meus dedos de minhas mãos e pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...