;YUNA;
Acordo com a minha cabeça prestes a explodir. Olho todo o local e vejo que não estou na minha casa ou qualquer lugar conhecido. Me levanto e acabo percebendo que estou sem as minhas roupas.
Me desesperei e tentei me lembrar o que aconteceu noite passada então quando encaro a cama vejo um pouco de sangue... EU PERDIR A MINHA VIRGINDADE!!!
ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO! NÃO! ISSO É UMA TROLAGEM OU ALGO DO TIPO! Tudo o que me lembro é que ontém eu, Yiren e Soul saimos para comemorar mas não bebi nada alcoólico e... só isso que me lembro.
Encontro minhas roupas no chão então me visto rapidamente e saiu do quarto. Não quero saber mais de nada, isso só pode ser uma ilusão coletiva ou um grande engano... e agora, o que eu faço!?.
(🤰🤰🤰)
_Um mês depois _
- Yuna! Sai logo daí! Se você se atrasar mais uma vez você será demitida.- Fala Yiren batendo na porta do meu banheiro.
- Calma! Estou indo.- Falo terminando de pentear meus cabelos.
- Você está muito dorminhoca ultimamente não acha?- ela me pergunta ao ver que sair do banheiro.
- Eu também não entendo, eu sempre acordo na hora mas ultimamente estou muito sonolenta.- pego minha bolsa.
- Não vai comer? Você sempre se alimenta de manhã. - ela estranha.
- Não consigo, sinto enjoos quando como de manhã. - Calço meu salto.
- Você deve ter comido muito ontém mesmo então tudo bem.- Ela fala analisando minha barriga que está um pouco estranha.
Saímos logo de casa e fomos para a empresa rapidamente. Costumo ser a melhor de todos mas a um mês eu estou me atrasando muito pelo fato de eu estar muito sonolenta e passando mal constantemente. Minha chefe não está nada feliz.
- Finalmente chegou.- Fala Shuhua vindo até nós.
- Ela já chegou?- Falo colocando minha bolsa na mesa.
- Não... 3 minutos!- ela corri até o elevador e eu corro para a sala dela.
Pego uma xícara de café e coloco em sua mesa e começo a ajeita-la. Logo vejo a porta sendo aberta revelando uma mulher alta e grosseira.
Ela senta em sua cadeira e pega algum relatório sobre a mesa. Ela faz uma careta em quanto olha e isso me faz pensar que hoje o dia será puxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...