🤰FORTY TWO🤰

555 82 127
                                    

🤰Hueningkai🤰

Iae paizão! Como é que tu tá? ⎯ Younghoon entra na sala.

⎯ Exausto. ⎯ descanso minha cabeça em ninha mesa.

⎯ Tô vendo, tá cheio de olheiras, cabelo bagunçado, terno mau passado... tá acontecendo o quê contigo? O bebê nem nasceu ainda e você já está nesse estado.

⎯ É que a mãe do bebê da mais trabalho que o próprio bebê. Cê acredita que as uma da madrugada ela me acordou para comprar churrasco? E no final ela nem comeu, havia dormido quando eu cheguei. ⎯ Falo idgnado.

⎯ É normal, toda mulher da trabalho, acredite, eu entendo muito bem.

⎯ Kim Younghoon! ⎯ Yiren aparece de uma vez na sala.

⎯ Olha só, é só falar. ⎯ ele se vira para ela. ⎯ Oi meu amor, do que você precisa?.

⎯ Eu já te falei milhões de vezes, eu não quero você usando meus produtos de cabelo! Você toda vez que usa deixa tudo aberto derramando, eu não cago dinheiro não! Eu estou foda-se que você é milionário, eu não sou! E a minha pizza que eu pedi ontém?! Falar com você e uma parede é a mesma BOXTA!.

⎯ Vamos conversar em casa. ⎯ ele tenta se aproximar dela mas ela taca uma mãozada no braço dele.

⎯ Conversar em casa nada! Se eu estou falando com você é para você escutar! ⎯ Seus olhos enchem de água. ⎯ Eu estou aqui, com fome, dor de cabeça, trabalhando pra você e você nem me escuta...

⎯ Oh meu Deus. ⎯ ele a abraça. ⎯ Vem minha TPM diária, vou comprar um milkshake de morango para você.⎯ ele a leva até a porta.

⎯ Não venha me comprar com um Milkshake! ⎯ ela recusa.

⎯ Então comprarei dois para você.

⎯ Ah bom, agora sim. ⎯ ela sai animada.

Começo a rir da cena e volto a atenção para o trabalho. Pensando aqui, eu até sinto falta das minhas discussões com a Yuna. Não que a gente brigue muito, é que ela é muito dramática e eu tenho que fazer de tudo para não surgir uma discussão. Mas no final de tudo a gente acaba rindo e tudo se volta para Yejun... admito que estou extremamente ansioso para vê-lo. Como ele será? Será que ele se parecerá mais comigo ou com a Yuna, será dramático que nem ela ou sem paciência que nem eu? Queria tanto acelerar o tempo mas assim, passando devagar, vendo ele crescer na barriga de Yuna, é incrível.

Sou interrompido de meus pensamentos por uma batida na porta.

⎯ Pode entrar.

⎯ SUPRISE! ⎯ May entra de uma vez. Ah não... mas já?!

⎯ M-May?! O que faz aqui? Não está muito... cedo? Nem terminou seus dias lá.

⎯ Nossa meu bebê, não estava com saudades? ⎯ ela vem até mim e senta em meu colo.

⎯ Es-estava sim é que... eu estranhei, você sempre completa suas viagens.

⎯Holanda foi perfeita mas como eu estava só, achei chato então decidi voltar. Da próxima vez quero levar minhas amigas! Então, como foi esse tempo todo sem mim?.

⎯ Chato...

⎯ Ah eu sabia! ⎯ ela me dá um selinho. ⎯ Eu estava com tanta saudades sua! ⎯ ela me abraça forte. ⎯ Que tal a gente comemorar na sua casa hoje em?.

⎯ Ahn... acho melhor não.

⎯ Por quê?.

⎯ Errr... minha casa está em reforma então significa que está cheia de poeira e você tem alergia então...

⎯ Ah sim! Então vem para a minha?.

⎯ Hoje?!.

⎯ Claro né amor!.

⎯ Acho melhor não, eu tenho muita coisa para fazer...

⎯ Ah não! Não aceito um não como resposta! ⎯ ela se levanta.⎯ Te espero lá em casa as 8.  ⎯ ela solta um beijo e então sai.

Droga! E agora? O que eu faço?

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora