🤰Yuna🤰
Agora eu me encontrava sentada no colo de Hueningkai que me encarava assustado.
Me levanto rápido e ajeito meu vestido. Hueningkai ajeita sua gravata e coça a garganta.
- Me desculpa .- me curvo pedindo desculpa.
- Preste mais atenção...- ele se levanta rápido. - amasso minha calça.- ele sai.
O quê?! Sem noção.
🤰Younghoon🤰
Estava passando pelo corredor até que vejo Hueningkai do lado de fora da sala dele encostado na parede segurando o peito esquerdo. Ele está com alguma dor?.
- Coração tá fraco?- chego perto dele.
- Se for para fazer suas piadas merda, saía de perto de mim.
- Eita! Calma, vim na paz.
- Preciso de um chá. Vá buscar para mim.- ele desesncosta da parede.
- Quê? Você odeia chá! E por que não pede para Yuna? Ela é sua assistente, eu sou o seu sócio e amigo.- ele não fala nada e então sai.
Tô mais para empregado do quê para sócio. O que ele tem? Parece ter visto um fantasma. Chega tá pálido o coitado.
A porta é aberta revelando Yuna.
- Yuna?- a estranho.
- Oi Younghoon!- ela sorri como sempre.
- Yuna.
- Sim?.
- Você anda comendo demais esses dias?.
- Não, na verdade estou comendo bem pouco.
- Porque sua... barriga está cada vez maior sabe.
- Ahn... é que antes de vim Yiren me fez comer bastante e eu tenho problema de digestão.
- Entendi...- ela sorri nervosa e então sai.
Esses dois estão aprontando algo. Enfim, vou buscar o chá antes que ele fique mais irritado ainda.
(🤰🤰🤰)
Chego no local e peço um chá de camomila para viajem. Ele claramente tá precisando se acalmar. Acho que vou adicionar algo remédio nesse chá. Esses dias ele tá encarnado.
Enquanto o chá não ficava pronto acabo encontrando alguém nem um pouco agradável.
- Por acaso está me seguindo?- ela cruza os braços.
- Olha aqui baixinha. Eu não tenho motivos para te seguir. - cruzo os braços a imitando.
- Você com certeza é o tudo de ruim da minha vida.
- Falou a garota que mesmo sabendo que sua amiga tem problema de digestão, enche ela de comida.
- O quê?.
- Ala, a desentendida. Não é muito bom fazer Yuna comer muito, principalmente pela manhã.
- Quem está fazendo a Yuna comer muito?! Ela nem pode comer muito, ela está vomitando muito.
- Como assim?.
- Qual é a grávida que não vomita o que come.
- Grávida?!- ela arrega-la os olhos.
- Opa!- ela sorri desajeitada.
- Yuna está gravida? A quanto tempo?!.
- Eu preciso ir. - ela sai correndo.
- YIREN!.
Aish! A atendente coloca meu chá no balcão e fica procurando Yiren com um Milkshake em mãos.
- Você por acaso, conhece aquela garota?- pergunto para a atendente.
- Sim, ela é minha amiga.
- Sabe onde ela trabalha?.
- Sei.
- Ótimo. E ah! Vou levar esse Milkshake também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...