🤰Yuna🤰
Como todos os dias no meu trabalho eu estava andando para lá e para cá, correndo, pegando café, papéis, assinando e organizando. Ser secretaria pessoal não é nada fácil mas tenho que faze-lo se eu quiser comer e ter uma casa nessa vida.
- Oi Amor.- Soul me abraça.
- Oi.- O abraço de volta.
- Como você tá?.
- Como sempre, depois do almoço terei que voltar para a correria.- Falo bebendo meu suco.
- Não vai fazer hora extra hoje vai?.
- Infelizmente sim. Tenho que pagar meus dias de atraso.
- Por que está se atrasando tanto? Você nunca foi de se atrasar.
- Nem eu sei, estou muito sonolenta já faz um tempo. Não posso ver uma cama que já quero dormir até a outra vida.- ele ri.
- Vamos sair nesse final de semana?.
- Não posso.
- Por que não?- Ele me olha sério. - Faz tempo em que não saímos juntos!.
- Eu sei mas, eu estou muito atarefada e, esses dias não estou bem.
- Você nunca está mesmo.- ele sai chateado.
Respiro fundo então volto a comer. Aí não! De novo não!
Me levanto da cadeira e corro para o banheiro. Lá, entro em um cubículo onde despejo todo o meu almoço naquela privada.Eu não aguento mais! Será que estou com problemas nos intestino? Deve ser, já que eu não me alimento bem e costumo comer muita comida industrializada. Quando eu tiver tempo vou verificar.
Em falar em verificar, minha menstruação não era para ter decido ontém? Vai que ela quis demorar um pouco , está ocupada. Ótimo! Assim não sofro tanto. Demore o quanto quiser amiga.
Saiu do banheiro e volto ao meu cansativo trabalho.
(🤰🤰🤰)
Minha chefe havia pedido algo para comer então comprei sua comida preferida em que, não sei o porque mas, o cheiro não está me agradando. E olha que costumo comprar muito isso para ela.
- Com licença. - Entro em sua sala.
- Finalmente.- ela reclama.
- Aqui está. - Coloco em sua mesa então abro.
E ai foi o começo de algo completamente inusitado. Com o cheiro de sua comida mais forte acabei não segurando e vomitei em cima dela.
Ela levanta rápido e me olha com nojo. Ela começa a gritar e várias pessoas entram na sala.
- O que aconteceu?- Pergunta Yiren confusa e eu vômito novamente.
Minha chefe grita com mais novo ainda e algumas pessoas começam a limpar as coisas rapidamente.
- Yuna! O que foi? Por que está vomitando?- Ela segura meu cabelo.
- Comida...- falo com dificuldade.- Tira... tira... daqui!- aponto para a comida na mesa então Yiren a pega e a jogo pela janela.
- Agora pode me explicar o que aconteceu?.
- Explicar nada!- minha chefe bate na mesa.- Eu já estava cansada dos seus atrasos e suas lerdezas! Agora você vomitar em mim! Não! Não mesmo! Está demitida!.
- O QUÊ!?- A olho pasma.
- Saia daqui AGORA!- Ela aponta para a porta.
- Chefe por favor não faça isso.- Vou até ela mas ela em evita.- eu juro que isso não vai acontecer de novo.
- Não acredito em juras! Saia daqui agora antes que eu chame os seguranças. - Baixo minha cabeça então saiu.
E agora? O que eu faço? Minha família vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...