🤰Yuna🤰
Aish! Trabalhar nessa empresa está sendo impossível! Sempre me fazem correr bastante sem precisão alguma! Eu já estou cansada.
Era a hora do almoço então finalmente vou comer algo. Não come hoje de manhã pois já estava atrasada.
- Yuna!- escuto a voz de Younghoon.
Isso só pode ser brincadeira! Pego minha marmita e saio correndo. Procuro um lugar para me esconder. Acho uma sala com a porta aberta e então entro.
Vejo que não tem ninguém então aproveito e fico lá sentada comendo. Vamos ver se ele vai me achar aqui. Aish. Aliás, meu pé está doendo. Não lembro de ter batido em nada.
Comendo entretida alguém entra na sala. Opa! Acho que esse é o verdadeiro dono do local.
- Shin Yuna?- ele estranha minha presença.
- Senhor Park !- me levanto.
- Está precisando de algo?.
- Não, eu só... ahn... Não importa. Eu estou saindo agora, me desculpe.
- Espera!- paro e me viro para ele.
Ele vai até sua mesa e mexe em algumas gavetas. Ele pega algo que mais se parece um... espera! É um curativo!.
- Seu tornozelo está machucado.- ele me faz sentar no sofá de volta.- Salto assim machuca muito quando se corri com ele.- ele retira meu salto.
Eu estava sem reação o momento inteiro. Ele retirou meu sapato e colocou delicadamente o curativo, e nesse tempo todo eu estava na mesma posição de sempre. Com cara de cú.
- Eles estão te perturbando muito? Por isso que tem que se esconder para comer quieta?.
- C-como sabe?.
- Eu vi você entrando na minha sala e Younghoon a procurando logo atrás.- Dou um sorriso desajeitado.
- Desculpa. Eu não deveria ter entrado em sua sala senhor Park.
- Está tudo bem, pode comer aqui se quiser. Eles normalmente não entram na minha sala.
- Sério?!.
- Claro! Fique a vontade, eu vou só pegar uns papéis e sair. Aliás, pode me chamar de Jisung. O Park me faz me sentir velho.- sorrio para ele.
(🤰🤰🤰)
- Onde estava na hora do almoço quando eu precisei de você?- ele me encara furioso.
- Almoçando?.
Ele coça a garganta e então pega sua caneta.
- Não importa o que estava fazendo. Se eu chamar, terá que vim! Ah não ser, que esteja aqui por outra coisa a não ser o trabalho.- ele arquea uma sobrancelha.
Parece até que quer outra reposta de mim.
- Eu vim a trabalho, não tenho outro motivo.
- Então faça seu trabalho direito.
- Sim senhor.
- Pegue os livros que estão naquela prateleira para mim.- ele aponta para a prateleira atrás dele.
Ainda bem que sou alta. Euem, que livros grossos. Exagero da peste.
Eles eram tão pesados que estava sendo difícil tirá -los. Estou muito fraca esses dias.
Na última tentativa de tirar eu os puxo com muita força, assim eu acabo indo para trás entortando meu pé e caindo em cima de Hueningkai.
Na queda acabo sentando em seu colo. Opa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...