🤰TWENTY FOUR = I MARRY YUNA!🤰

642 101 85
                                    

🤰Yuna🤰

Casar?! Ai meus Deus! Isso não vai dar certo, não vai dar certo, NÃO VAI DAR CERTO!

- M-mãe... casar é um exagero.

- Mamãe. Yuna é nova demais para casar.- Ryujin dá um passo a frente.

- Isso não importa! Eu me casei com seu pai aos 16 anos. Vocês pelo menos Estão juntos?.

Encaro Hueningkai com desespero.

- Queremos ver a casa de vocês. Queremos ver se o lugar é adequado para uma criança.

- Só um...- puxo Hueningkai para longe.

- O que a gente faz?!- Começo a me desesperar.

- Eu não vou me casar com você.

- Eu também não!.

- Não sei o que fazer...

- Vamos contar a real verdade.

- Tem certeza? Seu pai vai arrancar a minha cabeça!.

- Tenho.

- Eu não deveria ter vindo. Estou levando ódio gratuito. - ele começa a ir para a sala de novo mas eu seguro seu blazer.

- Obrigada... Obrigada por vim e, assumir. Eu não sei o que faria sozinha.

- Tudo bem. Eu falei que o bebê não ficaria sem o Pai.- sorrio para ele.

Ele pega minha mão e me leva para a sala. Eu só... me sinto tão leve com ele.

- Mãe... Pai, vó, Tio, Ryujin, Beomgyu... temho algo para falar.

- Lá bem bomba.- minha avó se senta e cruza os braços.

- Sabia que tinha algo de errado. - Meu pai fica com raiva.

- Está certo que Hueningkai é o pai da ou do meu filho(a). Mas a história é bem complicada.

Conto tudo para eles. Minha mãe quase tem um desmaio e meu pai quis bater no Hueningkai. Se não fosse pelo meu tio meu pai havia arrancado todos os fios de cabelo de Hueningkai.

- Depois dessa eu vou até me hidratar.- Beomgyu sai da sala e vai para a cozinha.

- Ganhou de mim em maninha.- Ryujin começa a rir.

- Ryujin! Como pôde se orgulhar disso!?- Mamãe chama a sua atenção.

- Isso é muito mais pior! Eu deveria...- Meu tio segura meu pai mais uma vez.

- Isso é inaceitável! - Minha avó se levanta. - Vocês dois são a própria reencarnação do que é errado nesse mundo. Eu sabia que essa garota não teria futuro! Olha só isso! Grávida de uma noite de erro. Eles nem são apaixonados.

- Eu não aceito essa criança. - Minha mãe fala de uma vez. - Eu não aceito essa criança. Essa criança é um erro.

- Parou mãe! A criança não tem culpa de nada.- Ryujin perde a paciência.

- Mamãe. Me deixa ficar com a criança, ela não tem culpa nem nada. Não desconte nada no meu bebê. Pode fazer qualquer coisa comigo menos com o meu filho!.

- Você é minha filha! Você deve me obedecer!- Ela vem até mim e agarra meu cabelo me puxando para o lado dela.

- Senhora Shin, a solte. - Hueningkai me tira de perto da minha mãe.

- Você, nunca será bem vindo nessa casa! Você é uma vergonha para os homens!- Meu pai aponta para Hueningkai. - Ou você se casa com a minha filha e assuma toda a responsabilidade como homem. Ou lidaram com as consequências.

- O senhor só quer que eu me case com Yuna porque sou rico? Ou melhor, por que sou Milionário?.

- N-Não! Não ouse vim com isso para cima de mim!.

- Ok! Eu me caso com Yuna.

- O QUÊ?!.- O encaro.




#EspecialMel💜.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora