🤰Yuna🤰
Ah! Isso está realmente difícil. Como as mulheres que engravidam várias vezes aguentam isso? Toda vez em que eu me deito para dormir eu não consigo respirar, o médico disse que isso é natural mas... como algo tão ruim assim pode ser natural meu Deus?! É muito desconforto, não encontro uma posição certa para dormir, sempre fica desconfortável e a falta de ar ataca. E o pior é que eu estou morrendo de vontade de comer churrasco, mas já são uma da manhã e Hueningkai deve estar dormindo. Ah mas eu estou com tanta vontade... não custa nada né?
Me levanto da cama e vou até Hueningkai dormindo no sofá. Ele é tão bonitinho dormindo... no que será que ele está sonhando?.
⎯ HUENINGKAI! ⎯ Grito em seu ouvido e ele se levanta de uma vez eufórico.
⎯ O-o que foi? Aconteceu algo com Yejun? Você está bem? ⎯ ele me analisa ainda confuso.
⎯ Não é nada não, fica tranquilo.
⎯ Ele respira aliviado.⎯ Então por que gritou Yuna?.
⎯ É que... eu estou com muita, muita, mais muita vontade de comer churrasco. ⎯ ele pega seu relógio e ao ver o horário ele arrega-la os olhos.
⎯ Yuna. ⎯ o encaro. ⎯ São uma da manhã e você véio me acordar com um desejo de comer Churrasco? ⎯ ele fala calmo.
⎯ Sim.
⎯ Ah faça me o favor Yuna! Vai dormir criatura pelo amor de Deus!. ⎯ ele volta a deitar e se enrola.
⎯ Por favor Huening! Yejun está querendo tanto, faz horas que ele me pede! ⎯ o balanço.
⎯ Onde você acha que eu vou encontrar churrasco a essa hora Yuna?.
⎯ Ah sei lá, em bares por ai, não tem esses lugares de rua que fica aberto até esses horários? Aqui em Seul tem vários.
⎯ Eu não vou comprar churrasco de bar para você Yuna.
⎯ Por quê?.
⎯ Por que são todos imundos, gordurosos e só Deus sabe que tipo de carne eles usam.
⎯ Então faz pra mim.
⎯ Fazer Yuna?! Moramos em um prédio, não se pode fazer essas coisas aqui! ⎯ Faço um bico.
⎯ Tá vendo Yejun? Seu pai nem quer te alimentar. ⎯ cruzo meus braços.
⎯ Não é isso, é que não tem como agora.
⎯ Umhum. ⎯ me viro de costas para ele e me sento no chão.
⎯ Yuna? Yuna! Yuna olha pra mim. ⎯ Não respondo e nem me viro para ele. Escuto ele se levanta e logo sinto sua mão em meu queixo me fazendo olhar pra ele. ⎯ Yuna por que você está chorando?!.
⎯ Eu não sei... ⎯ começo a chorar mais ainda.⎯ Eu só sei que eu estou cho-chorando.
⎯ Ah meu Deus. Vem cá. ⎯ ele me ajuda a levantar e me senta no sofá. ⎯ Eu vou atrás do seu churrasco.
⎯ Certeza?. ⎯ limpo meus olhos.
⎯ Tenho. ⎯ ele se levanta e pega a chave do carro dele. ⎯ me espere aqui. ⎯ Faço um sim com a cabeça e então ele sai.
⎯ Tá vendo Yejun? Seu pai é legal. ⎯ falo alisando devagar minha barriga.
🤰Hueningkai🤰
Se o capitão América acha que salvar o mundo é difícil, é porque ele nunca foi atrás de um churrasco em uma cidade grande a quase duas da madrugada. Eu tive que dar em cima de uma senhora para conseguir, e ainda bem que ela não ligou para o fato de eu estar com roupas para dormir e cabelo bagunçado.
Cheguei logo em casa para entregar para Yuna, ao entrar a vejo dormindo no sofá. Ah eu não acredito! Só pode ser brincadeira! Decido não acorda-la, a pego nos braços e a levo para a cama. A coloca lá e a enrolo logo após.
⎯ Por que você é tão bonita em?⎯ retiro os fios de seu cabelo em seu rosto. ⎯ Fico me perguntando se não estivéssemos tão vulneráveis e se já nos conhecêssemos, será que aconteceria o mesmo daquela noite?.
#ParaSoso💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...