🤰Yuna🤰
⎯ Ahn... Hueningkai. ⎯ Chamo sua atenção. O mesmo estava sentado em seu sofá como todas as noites trabalhando em seu Notebook.
⎯ Não me diga que está com outro desejo!.
⎯ Não, ainda não. Eu só... percebi que eu estou o incomodando demais esse tempo todo, você tem empresas e filiares para comandar, você trabalha muito e dormir no sofá acaba te proporcionando um mal descanso. Você parece tão cansado ultimamente.
⎯ Não precisa se preocupar, eu estou ótimo. É só problemas da empresa, está tudo bem.
⎯ Não, não está. Não precisa mentir para mim, eu sei quando estou incomodando.
⎯ Yuna você não está me incomodando.
⎯ Eu queria propor algo.
⎯ O que você quer? ⎯ ele fecha seu Notebook e leva toda a sua atenção para mim.
⎯ Eu acho que séria melhor para você dormir no quarto.
⎯ Mas e você? Onde vai dormir?.
⎯ No quarto...
⎯ Quer que nós dois durma juntos?.
⎯ É... bom. A cama é grande, eu sou magra, apesar de que a barriga já está bem grande. Mas dá bastante espaço para nós dois. Eu só estou me sentindo mal por invadir muito seu espaço de descanso.
⎯ Não acha que está exagerando? Eu estou realmente bem.
⎯ Não, não acho. Eu realmente não estou me sentindo bem em vê-lo assim.
⎯ Tudo bem, se você não se sente bem, eu vou dormir no quarto com você. ⎯ sorrio e então ele se levanta.
Fomos para o quarto e admito que comecei a ficar nervosa. Não sei, dormir na mesma cama com ele depois do que aconteceu me faz ficar com um nó na barriga. Mesmo que eu não lembre de nada. Eu confio no Hueningkai, mas o problema sou eu. Eu que me sinto nervosa e penso em várias coisas.
Nos deitamos um do lado do outro e logo um desconforto começa. Estar grávida é tão difícil! Eu não consigo ficar em uma posição confortável para dormir, e logo a falta de ar também se faz presente.
⎯ Está tudo bem, você parece agoniada. ⎯ Ele me encara preocupado.
⎯ Não é nada, só o desconforto diário e a falta de ar.
⎯ Ah... tem algo em que eu possa fazer?.
⎯ Não, não tem. Pode ir dormir, no momento em que eu achar uma posição confortável eu durmo rapidamente.
⎯ Ok. Boa noite. ⎯ Ele desliga o abajur do seu lado da cama e então fica de costas para mim.
Vamos lá Yejun, colabora para mim dormir. Eu estou com sono! Continuo me mexendo um pouco atrás de uma boa posição mas nada. Aaaaah! Eu não aguento mais!.
⎯ Desculpa Yuna mas eu estou me preocupando. ⎯ Ele se senta na cama e liga seu abajur.
⎯ Tudo bem, isso acontece todas as noites.
⎯ Vem cá. ⎯ Ele se aproxima e abri seus braços.
⎯ O que... está fazendo?. ⎯ encaro seus braços confusa.
⎯ Vem logo. ⎯ me aproximo devagar e ele me faz deitar em seu ombro apoiando meu corpo no seu. Estava confortável, eu estava meio sentada assim ajudava na respiração e minha barriga estava para cima assim não incomodando. Estava tão bom para dormir.
⎯ Você não vai acordar com dor?.
⎯ Não, não vou. É melhor você dormir logo, é bom descansar. E eu também estou com sono. ⎯ sorrio e então me apoio mais nele. Logo meus olhos pesam e eu caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...