🤱Hueningkai🤱
⎯
Você vai sair hoje? ⎯ Pergunto para May se arrumando inteira.
⎯ Vou. Aliás, já depositou o dinheiro que eu pedi?.
⎯ Já. Pode ver sua conta que eu já depositei os 10 mil.
⎯ Ótimo, estou saindo. Voltarei tarde, não me espere. ⎯ ela pega sua bolsa e sai.
Espero ela sair e então corro até o quarto de Kwan.
⎯ Oi meu amor! ⎯ o pego nos braços. ⎯ Vamos passear?.
⎯ passear!? ⎯ ele arrega-la os olhos
⎯ Sim, passear. Comigo, uma nova mamãe e um irmão.
⎯ Mamãe e irmão? ⎯ ele estranha.
⎯ Sim. Vamos?.
⎯ Vamos! ⎯ ele fala animado e então saio com ele.
Vou até a casa de Yuna. A chamo e ela logo sai com Yejun já prontos.
⎯ Olha ele, como está bonito. ⎯ beijo sua testa.
⎯ Oi Kwan. ⎯ Yuna acena para Kwan.
⎯ Comprimenta ela meu amor.
⎯ Oi. ⎯ ele acena para ela.
⎯ Vamos? ⎯ ela faz um sim com
A cabeça e então saímos. Decidir ir em um parque de diversões para todos nós brincarmos juntos.🤱Yiren🤱
⎯ EU SABIA! ⎯ Dou um pulo de alegria assustando Younghoon.
⎯ Da próxima vez que for gritar, me avise. ⎯ ele faz bico.
⎯ Desculpa meu amor. ⎯ vou até ele e sento em seu colo. ⎯ olha o que eu achei.
⎯ mostro para ele.⎯ Um site de venda ilegal de crianças. O que tem?.
⎯ oh besta quadrada olha a foto dessa criança! ⎯ ele olha melhor.
⎯ Se parece com Kwan.
⎯ Não se parece, é o Kwan!.
⎯ como?⎯ Ele fica confuso.
⎯ Se lembra que quando May foi ter Kwan ela não quis que Hueningkai entra-se na sala de parto?.
⎯ Sim, lembro.
⎯ então. Aqui está dizendo que esse bebê foi comprado ainda recém nascido no dia em que Kwan nasceu. O bebê não tem nome e o nome da pessoa em que o comprou é Hirokawa Mao. O nome real da May. ⎯ Younghoon arrega-la os olhos e eu dou um sorriso vitoriosa.
🤱Hueningkai🤱
Estávamos nos divertindo bastante. Eu já falei que amo passar meu tempo com eles? Estávamos como uma família perfeita. Kwan queria ir a roda gigante então Estávamos na fila para entrar.
⎯ Os filhos de vocês dois são lindos, vocês tem uma bela família. ⎯ A moça da roda gigante fala.
⎯ Ahn é...
⎯ Obrigado. ⎯ falo por Yuna então entramos. ⎯ Viu, até a moça ali sabe que fazemos uma linda família.
⎯ Não começa. ⎯ ela coloca os dois meninos sentados um do ladinho do outro.
⎯ Não somos uma família pois você não quer.
⎯ Você já tem a sua. ⎯ ficamos mais um tempinho em silêncio. Os meninos já fizeram amizade e estão olhando a paisagem pelo vidro animados. Yuna se levanta para ajeitar a calça de Yejun e sem querer Kwan esbarra nela a fazendo cair em cima de mim assim nossos lábios se tocam. Ela sai rapidamente mas eu a puxo de volta a beijando.
[...]
Sim, ela ficou furiosa por conta do beijo e estamos indo para casa agora. Já estava para chover mesmo então... acho que não faz mal voltar agora.
⎯ Pronto, entregue. ⎯ ela abri a porta de sua casa e Kwan entra correndo com Yejun. ⎯ Ahn... acho que Kwan gostou muito do irmão dele. E se eu deixar ele aqui e ir comprar uma coisa, eu volto e pego ele para ir para casa.
⎯ Tá. ⎯ ela entra e fecha a porta.
Enquanto estava indo para o carro meu celular toca. O que o Younghoon quer me ligando a esse horário?.
| Chamada |
⎯ O que quer?.
⎯ Ainda está com Yuna?.
⎯ Acabei de sair da casa dela, por quê?.
⎯ É melhor agarrar logo a sua mulher. Seu caminho está livre.
⎯ Como?.
⎯ O filho de May, não é seu! Hueningkai, você não tem mais desculpas para ficar com May. Pode ir!
| Chamada Off |
Desligo o celular e vou correndo para a casa de Yuna. Bato na porta várias vezes e ela demora para abrir. Ao abrir eu entro em sua casa rapidamente logo a beijando.
⎯ Hueningkai! ⎯ ela me empurra.
⎯ Eu falei, não vou me largar de você. ⎯ ela balança a cabeça.
⎯ Hueningkai chega! Aceita que acabou!.
⎯ Não, não acabou.
⎯ Você é pior que uma criança. ⎯ ela sai de casa.
⎯ Yuna! ⎯ vou até ela. Pego em seu braço a fazendo virar para mim. Naquele mesmo momento começa a chover.
⎯ me deixa ir por favor. ⎯ ela começa a chorar. ⎯ Não aguento mais você me pressionando desse jeito, eu me sinto mais culpada ainda.
⎯ Me perdoa. Eu só... não quero ficar sem você.
⎯ Assim você está traindo May.
⎯ ela já me traiu muito antes. Yuna! Kwan não é meu filho! May mentiu! Ela mentiu para nós dois. Ela destruiu a nossa vida juntos. Não temos mais desculpas... podemos ficar juntos.
⎯ Mas... ⎯ Não a deixo terminar, a puxo rapidamente logo selando nossos lábios. Mesmo confusa ela leva seus braços até meu pescoço dando continuação ao beijo.
⎯ Eu te amo. ⎯ falo ao parar o beijo.
⎯ Eu... Também te amo.
____________________
Batemos 10K!!!! Muito obrigada mesmo! Eu amo muito vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...