🤰Yuna🤰
⎯ Olha só o que achei. ⎯ Hueningkai senta ao meu lado no sofá.
⎯ O que é isso? ⎯ pego os papéis de sua mão.
⎯ São nomes em que eu havia anotado quando era mais novo para o meu filho.
⎯ Espera, você planejava ter filhos quando era criança?.
⎯ Não é exatamente assim. Eu planejava meu futuro quando era criança, e ter filhos era um deles.
⎯ Owwnn... que fofo. Deixa eu ver os nomes...⎯ começo a olhar os nomes.
⎯ Eu vou pegar uma coisa, espera . ⎯ ele sai.
Escuto a companhia tocando então vou atender. Ao abrir a porta me deparo com meus pais. Droga!.
⎯ Filhinha! ⎯ minha mãe me abraça.
⎯ Oi mãe, Oi pai. ⎯ finjo simpatia.
⎯ Está nosso querido Kai? ⎯ meu pai entra o procurando.
⎯ Kai? ⎯ estranho a forma em que ele o chama.
⎯ Senhor e senhora Shin?! ⎯ Hueningkai se assusta com a presença dos dois ao chegar na sala.
⎯ Hueningkai meu querido. ⎯ Minha mãe o abraça.
⎯ O que fazem aqui? ⎯ Pergunto para os dois.
⎯ Vinhemos visitar nossa filha e genro, algum problema?.
⎯ Não...⎯ porém sim.
⎯ Olha só o tamanho dessa barriguinha. ⎯ Minha mãe pega em minha barriga. ⎯ o que é?.
⎯ Menino.
⎯ É um meninão! Vai assumir tudo da família, isso é ótimo!⎯ Meu pai festeja.
⎯ O que temos para jantar? Iremos jantar e dormir aqui. ⎯ minha mãe senta no sofá.
⎯ Como?! ⎯ a encaro desacreditada.
⎯ Vamos jantar e dormir aqui.⎯ ela fala devagar.
⎯ Algum problema?.
⎯ Não. ⎯ Sim.⎯ Só... Kai... vem aqui um instantinho. ⎯ O puxo de lado.
⎯ O que vamos dar para esses dois comerem?! Nenhum de nós dois cozinha, e eles não vão aceitar miojo.
⎯ Eerr... Vamos comer em um restaurante! Vamos falar que já que eles vinheram iremos comer fora para comemorar...
⎯ Não tem como essa noite ficar pior. ⎯ Faço bico.
⎯ Vai dar tudo certo, será só essa noite.
Fomos de volta para a Sala onde estava meu pai e minha mãe olhando todo o local com olhos atentos e curiosos. Eu não vou estranhar se algum objeto dessa casa sumir do nada. Eita! Meu Deus! Puxo Hueningkai de canto novamente.
⎯ O que foi?.
⎯ Só temos um quarto aqui! Onde eles irão dormir?.
⎯ Bem pensado... e agora?.
⎯ É isso que estou perguntando! E agora?!.
⎯ Eu não sei!.
⎯ Eu também não!.
⎯ O que vocês tanto falam? ⎯ minha mãe e meu pai se aproximam.
⎯ Estávamos falando sobre...a forma em que vocês dois irão dormir...
⎯ Como?.
⎯ Nessa casa só tem um quarto então...
⎯ Simples, eu e seu pai dormimos no quarto de vocês e vocês no sofá. ⎯ ela fala simples e eu me viro para Hueningkai.
⎯ Me segura que eu vou arrancar os cabelos dela. ⎯ Sussurro para ele que segura meus braços.
⎯ Calma, será só por está noite.⎯ ele sussurra de volta. ⎯ Bom, então está tudo resolvido! O sofá é bem aconchegante, será bom. Então, vamos jantar em um bom restaurante? Comemorar a presença dos dois.
⎯ Restaurante chique? Eu quero. ⎯ Minha mãe se anima.
⎯ Você vai dormir no chão. ⎯ Falo clara para o mesmo que arrega-la os olhos.
Essa noite vai ser a pior de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...