🤰Hueningkai🤰
Acordo mais cedo do que de costume. Ontem eu e May brigamos feio pois eu demorei muito e ainda vim de mãos vazias. Ela me colocou para dormir no sofá. Tomo um banho, me arrumo inteiro e vou até o quarto do meu filho me despedir dele. Kwan também fará quatro anos assim como Yejun. A única diferença entre eles é que Yejun é mais velho por meses.
Saio de casa e vou até a casa da Yuna, quero muito reconquistar ela e é isso o que eu vou fazer. Posso não conseguir mas não vou parar de tentar, eu tenho que conseguir. Ela é quem eu realmente amo e vou fazer de tudo por ela e Yejun. Sei que tenho May e Kwan, May para mim não existe mais, agora Kwan... eu quero muito não afetar ele com tudo isso. Ele é meu filho e eu amo ele de todo o meu coração, amo como amo Yejun.
Ao chegar na casa de Yuna bato na pequena porta de metal e sem muita demora a mesma abri. Ela estava com os cabelos em um coque bagunçado, vestia uma calça frouxa confortável e uma camisa longa. Ela aparentemente havia acabado de acordar e estava com as bochechas rosadas que é o que acontece quando ela dorme com frio. Tão fofa.
⎯ Hueningkai!? O que faz aqui?! ⎯ Ela me encara pasma.
⎯ Vim visitar, não posso?.
⎯ Não! E você não tem trabalho não?.
⎯ Tenho, mas é daqui a uma hora.
⎯ Diz logo o que quer.
⎯ Quero tomar café da manhã com meu filho, posso?.
⎯ Yejun está dormindo, ele só acorda tarde.
⎯ May e Kwan também... então, posso tomar com você.
⎯ Hueningkai, vai para casa. Tem uma mulher e um filho o esperando.
⎯ Aqui também.
⎯ Não, aqui não.
⎯ Cheiro de bolo. ⎯ adentro sua casa sem sua permissão.
⎯ Você é impossível! ⎯ ela bufa.
⎯ Desde quando aprendeu a cozinhar?.
⎯ A dois anos atrás.
⎯ Que legal, também aprendi a cozinhar. Assim podemos cozinhar juntos.⎯ me aproximo.
⎯ Não, não podemos. ⎯ ela se afasta.
⎯ Posso ver Yejun?.
⎯ No segundo quarto, a esquerda. ⎯ ela aponta para um pequeno corredor então vou até lá. Entro no quarto e vejo Yejun dormindo tranquilo. É a coisa mais fofa do mundo inteiro.
O admiro mais um pouco e depois volto para Yuna. Ela já estava comendo então me sento ao seu lado.
⎯ Ele tem os olhos e o nariz idêntico aos seus. ⎯ Comento.
⎯ Sim, e a boca dele é igual a sua, tem até o seu sinal em cima da boca.
⎯ É, eu percebi. Ele é lindo.
⎯ Claro, é meu filho.
⎯ iiih, exibida. ⎯ ela solta uma risada. Eu amo o sorriso dela. ⎯ estava com saudades desse sorriso.
⎯ Não começa. ⎯ Ela se fecha.
⎯ Onde está trabalhando.
⎯ Em uma loja.
⎯ Quem diria. Uma das melhores como você trabalhando em uma loja.
⎯ Bem vindo ao mundo real.
⎯ Saiba que ainda tem como voltar para a empresa.
⎯ Não quero.
⎯ Por que? Lá paga melhor e é sua área, você é boa naquilo. Você se formou naquilo.
⎯ Mas eu não quero, respeite minha escolha. ⎯ respiro fundo. ⎯ Aliás, já Está na hora de você ir, já é quase 6. ⎯ ela me puxa pelo braço me colocando para fora.
⎯ Mais tarde virei buscar Yejun para um piquenique, quer ir?.
⎯ Não. Você vem para ver Yejun, não me inclua no meio.
⎯ É estranho ver uma pessoa doce ser fria.
⎯ Tchau. ⎯ ela fecha a porta. Eu não vou desistir!.
🤰Yuna🤰
Escorrego por aquela porta e ao alcançar o chão eu afogo meu rosto em meus joelhos e começo a chorar. Sim, eu quero voltar com ele, eu quero ele mais que tudo porém... Não creio que seja fácil. May ameaçou meu filho e eles agora estão juntos com uma criança, eles são uma família. Eu não posso atrapalhar, não posso. Tenho que proteger meu filho e de alguma forma o filho dele com May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...