🤰TWENTY SIX🤰

668 97 25
                                    

🤰Yuna🤰

Passamos o caminho inteiro em silêncio. Chegamos em seu apartamento e logo entramos.

O lugar era bonito e simples. Uma casa perfeita para uma pessoa rica morar sozinha. Aqui é tão bom, de alguma forma me sinto em casa.

- May está de viajem por 3 meses então você pode ficar aqui entre esses três meses. Depois podemos inventar outra coisa para os seus pais.

- Isso não vai dar certo Hueningkai.

- Yuna.... é o único jeito. Amanhã eu vou fazer o contrato e todos nós vamos assinar juntos.

- Eu não quero assinar esse contrato!.

- Por que Yuna?.

- Porque parece que eu estou grávida de você para pegar o seu dinheiro.

- Yuna. A decisão é minha se eu tenho que dar alguma indenização a sua família e minha herança para o meu filho.

- Eu odeio isso!- cubro meu rosto com as minhas mãos.

- Você quer descansar? Você já teve muito estresse por hoje, isso faz mal para o bebê. Amanhã podemos conversar com calma?.

Faço um sim com a cabeça e ele me leva para o quarto dele. Ele pega um travesseiro e algumas cobertas e então vai dormir na sala.

O que eu faço agora? Aish! Eu odeio isso! Não aguento mais! Me sinto... sinto meio injusta e suja de alguma forma. Não consigo ver nada bom nisso tudo.

{ Dia Seguinte}

🤰Yiren🤰

- Bom dia Princesa.- Fala Youghoon chegando na minha mesa.

- Como entrou aqui? Quem te deixou entrar?.

- A recepcionista. Ela disse que já sou familiarizado aqui.

- Eu ainda mato a Heejin.

- Bem bonita ela por sinal. Fofa, gosto de garotas fofas. Sabe do que ela gosta?.

- Você sabe que todo mundo aqui acha que estamos juntos né?.

- Sim.

- Então como quer paquerar a recepcionista?.

- Ciúmes?.

- Jamais.- me levanto. - O que você quer?.

- Tenho notícias sobre Hueningkai e Yuna.- Ele vem atrás de mim.

- Sério!?- me viro de uma vez.

- Younghoon?- Minnie estranha sua presença.

- Ah Oi!- ele acena para ela.

- Cada vez mais você é mais natural aqui.- Faço careta.

- O que véio fazer aqui?.- Shuhua também se aproxima.

- Vim falar com a minha querida Yiren.- ele coloca seu braço ao redor do meu pescoço e eu chuto seu pé.

Ele faz uma careta de dor e força um sorriso. Que bom que vim com os meus saltos de ponta fina.

- Vou deixar vocês dois a sós e Yiren. - Me viro para ela.- A chefe quer os quatro arquivos para hoje.

- ELA O QUÊ?!- Todo mundo me encara por conta do meu tom alto.

- Tchau.- As duas correm.

- Eu não acredito nisso!- vou rapidamente até a minha mesa.- Ela quer acabar com a minha vida não é possível.

Pego os 4 documentos e começo a observa-los.

- Fui deixado de lado.- ele faz bico.

- Não tenho tempo para conversar.

- Não poderei vir mais tarde. Só tenho tempo agora.

- Mas eu não tenho tempo agora.

- Me dá dois desses arquivos. - ele pega dois arquivos.

- Para?.

- É para que horas?.

- 5 da tarde.

- Ok, mandarei alguém vir deixar as 4.

- O que você está fazendo?.

- Preciso conversar sobre isso. Eu encontrei uma gravação do dia. - Meu corpo gela.





#EspecialManuela( com um L)💜.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora