🤱Hueningkai🤱
⎯ Acho melhor adiar isso. ⎯ Falo apressado para Younghoon.
Me levanto da minha cadeira e começo a ajeitar algumas coisas, mudo outras e etc... quero terminar tudo logo para sair com Yejun e Yuna. Em falar nisso, tenho que comprar tudo para o nosso piqueniques.
⎯ Eu vou ficar louco! ⎯ Younghoon se levanta estressado.
⎯ O que foi? ⎯ fico confuso com seu estresse.
⎯ O que você tem?! Você parece um maluco fazendo as coisas. Pra quê essa pressa toda.
⎯ Ah é verdade! Eu não tinha te contado! ⎯ pego em seu braço o fazendo sentar novamente.⎯ Eu me reencontrei com Yuna!.
⎯ O quê?! Não brinca! Onde?.
⎯ Estava em um mercado comprando alguns ingredientes para fazer uma lasanha para May e do nada a encontrei. Fui até a casa dela e me encontrei com Yejun.
⎯ Sério?! Iae? Como ele é?.
⎯ Lindo. Você tinha que ver... ele tem os olhos e narizinho da Yuna. Ele é fofo demais, quando se coloca no braço dá muita vontade de apertar. Ele realmente é muito fofo.
⎯ Imagino. Você parece gostar mais dele que do Kwan.
⎯ Não, eu gosto dos dois da mesma forma.
⎯ Seus olhos brilham intensamente quando você fala de Yejun. Com Kwan é diferente.
⎯ É que... as vezes acho que Kwan não é meu filho, bom, eu não sinto isso.
⎯ Deveria investigar sobre.
⎯ Não, não acho necessário.
⎯ Ok, então... se quiser ir logo se encontrar com sua amada e seu filho, pode ir. Eu tomo conta de tudo.
⎯ Obrigado! ⎯ beijo sua testa então pego minhas coisas logo saindo da empresa.
No caminho compro tudo para o piquenique, compro várias coisas em que Yuna gosta de comer e coisas leves para Yejun. Ao terminar de comprar tudo e vou rapidamente até a casa de Yuna.
Ao chegar bato na pequena porta de metal. Logo a pequena So-ri, babar de Yejun abri a porta.
⎯ Senhor Kamal. ⎯ ela se curva.
⎯ Não precisa ser tão formal. Yuna está?.
⎯ Não, ela está no trabalho. Aliás, ela irá voltar daqui a pouco.
⎯ Yejun, está aí?.
⎯ Sim. Acabou de tomar um banho e está brincando.
⎯ Posso entrar?.
⎯ Claro. ⎯ ela dá mais espaço para mim entrar então entro. Vejo Yejun no sofá brincando então vou até ele.
⎯ Iae grandão. ⎯ o pego nos braços.
⎯ Olha Yejun, é seu papai. ⎯ ele me encara.
⎯ Papai... ⎯ ele fala confuso. Admito que quase chorei ao escutar isso sair de sua boca. Era tudo o que eu queria ouvir.
⎯ Sim meu amor, seu papai. Não se preocupe, papai dará tempo para você se acostumar. Ela vai demorar muito?.
⎯ Não, acho que não.
⎯ Tenho uma ideia. Combinei de levar Yejun e Yuna para um piquenique, pode me dar o endereço do trabalho dela?.
⎯ Claro. ⎯ ela pega um papel e uma caneta então anota. ⎯ Prontinho.
⎯ Obrigado. ⎯ pego o papel e então saio com Yejun. ⎯ Vamos lá meu amor, vamos sair com papai e a mamãe.
[...]
Não demorou para chegar no trabalho de Yuna. Por sorte ela já estava de saída então parei o carro ao seu lado.
⎯ Boa tarde. ⎯ falo com ela que revira os olhos.
⎯ O que veio fazer aqui?.
⎯ Buscar minha mulher para passear com meu filho.
⎯ Hueningkai. ⎯ ela me encara séria e cruza os braços.
⎯ Mamãe! ⎯ Yejun a chama.
⎯ Oi meu amor. ⎯ ela se abaixa para vê-lo melhor.
⎯ Vem... mamãe vem...⎯ ele a chama.
⎯ Viu, nosso filho também quer que você vá. ⎯ ela respira fundo e então entra.
⎯ Vamos logo, ficaremos lá só por alguns minutos. ⎯ sorrio e então dou a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...