🤰Yuna🤰
Não estou com nenhum pingo de disposição para trabalhar. Eu normalmente estou sempre disposta mas hoje... Pode ser por causa da gravidez ou então da preocupação ou estresse. Eu não sei.
- Yuna! Yuna!- Jisung me tira de minha concentração.
- Sim?.
- O que tanto pensa? Parece até que está em outro planeta.
- Nada.- sorrio para ele.
- Yuna... você está grávida?.
- Como sabe?- o encaro de uma vez.
- andei a observando. Você vomita quando come, fica bastante sensível do nada, desmaia com frequência. Além de que sua barriga está bem grande e você a encara e alisa as vezes.
- Por favor, não fale isso para ninguém.
- Não falarei, não se preocupe. Soul deve estar muito feliz.
- Na verdade não...
- Como?.
- Nós dois terminamos e o filho... não é dele.
- Sério?! Me desculpa por intrometer mas, meu espírito fofoqueiro baixou aqui. Quem é?.
Começo a rir de seu jeito. Ele é muito engraçado.
- Um total mal entendido.
- Hum... mas, você está bem?.
- Estou sim.
- Está precisando de algo? Hueningkai sabe?.
- Sim, ele sabe.
- Percebi que ele não te chamou o dia todo.
- É, ele não me chamou.
- Se eu fosse você eu iria para casa. Ele não lhe dará trabalho hoje e também é bom descansar, faz bem para o bebê.
- Estou bem, prefiro ficar aqui, caso qualquer coisa aconteça.
- Você é muito trabalhadora Yuna, isso é muito legal de se ver.- ele toca minha cabeça e eu sorrio para ele.
Logo sua mão é retirada de minha cabeça por alguém.
- Com licença mas preciso da Minha assistente.- Fala Hueningkai pegando em meu pulso e me puxando Dalí.
- Algum problema?- me solto de sua mão já em sua sala.- Me tirou tão rápido de lá.
- sim, preciso. É algo super importante.
- Olha aqui!- Younghoon entra na sala.- Eu cansei de fazer todos os trabalhos da Yuna.
Ele coloca suas mãos em seus joelhos e respira fundo. Ele estava muito suado.
Ele me encara e então arrega-la os olhos e tampa a boca.
- Eu só me lasco.- ele reclama.
- Como assim Younghoon está fazendo todos os meus trabalhos?- encaro Hueningkai.
- Aqui Yuna, como você faz isso tudo ainda por cima grávida?- Younghoon pergunta ainda recuperando fôlego.
- Cala a boca Younghoon!- Hueningkai fala firme para Youngoon que faz um zíper imaginário em sua boca.
- Você está grávida, seus trabalhos é muito pesado. Não faz bem para o bebê.
- Hueningkai! Eu posso fazer tudo! Como eu falei, eu estou grávida não morrendo.
- Eu sei, eu só me preocupo com o meu filho.
- E comigo?! Não se preocupa? Eu desci e subir essas escadas 20 vezes só essa manhã. - Younghoon cruza os braços.
- Younghoon vai pertubar a Yiren vai! Some da minha frente antes que eu destrua seu rosto preciso. - ele pega o braço de Younghoon e o coloca para fora da sala.
- Younghoon já tem muito trabalho, e ele ainda está fazendo os meus. Isso é demais para ele.
- Tá, eu dou seu trabalho de volta mas... me deixa pelo menos diminuir algumas coisas.
- Tá, pode diminuir. Mas não faça ninguém fazer o meu trabalho.
- Ok.- sorrio para ele.
#EspecialBalinhadeGoma💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...