🤰ELEVEN= WHO IS THE CULPRIT?🤰

713 80 50
                                    

🤰Yiren🤰

- Você é um desgraçado!.

- Eu? Mas, o que eu fiz?- ele fica confuso.

- Não se finja de inocente!.

- Mas... eu não estou entendendo nada.

- Eu vou te denunciar por estupro!.

- Eu?! Estuprei alguém?! Como assim!?.- ele se exalta.

- Você dopou e estuprou a Yuna!.

- A Yuna foi dopada e estuprada?- Ele fica sério.

- Não sei, me diz você. - Cruzo meus braços.

- Yiren.- ele respira fundo.- Me explica direito o que está acontecendo.- ele toca meus ombros.

- Não me toca!- Retiro seus braços e dou um tapa em sua cara em seguida.

- Yiren!- Ele me encara com raiva segurando sua bochecha.

- Nunca mais toque na minha amiga, entendeu?- apontei para o seu rosto.

- Eu não fiz nada!- ele empurra meu dedo. - Eu e Yuna sempre fomos respeitosos. Mesmo que eu queira tanto deitar com ela, isso não significa que eu a doparia e a esperaria.

- Você acha mesmo que irei confiar?.

- Não sei, não estou te impedindo nada. Agora com licença que terei que ir.

Seguro seu braço mas ele solta de uma vez assim fazendo meu salto entortar um pouco me fazendo cair para trás.

Fecho meus olhos esperando meu corpo se debater ao chão. Sinto algo agarrar minha cintura e não sinto um grande impacto.

Abro meus olhos e vejo Younghoon me encarando. Masuq...

- O que pensa que está fazendo?- Ele fala para Soul enquanto me colova de volta no meu lugar.

- Não fiz nada, ela que caiu sozinha. - Fala Soul encarando Younghoon.

- Espero que tenha sido só isso.- Soul revira os olhos e então sai.- Brigando com o ex?- ele me encara.

- Eu nunca o namoraria, nem se só existisse ele de homem no mundo.- Faço bico.

- Que raiva, ele deve ter feito algo sério.

- Oh se fez!- Ajeito minha bolsa em meu ombro.- Bom, O...o...

- Obrigada?.

- Denada.- Me viro para sair mas ele segura minha bolsa.

- Só sai quando me agradecer.

- Pra quê essa formalidade? Somos nem amigos.

- agradeça.- Ele cruza os braços esperando minha resposta.

- Obrigada.- falo me forçando. - Feliz agora?.

- Não foi convincente- Respiro fundo.

- Obrigada Younghoon. - Cedo um pouco.

- Ótimo. - Ele se vira e sai. Eu realmente o ódeio

🤰 Yuna 🤰

- Eu já entendi Yiren, eu já entendi. Você odeia o Younghoon.- dou outro copo com água a ela.

- Mas enfim. Esquecendo o idiota Príncipe metido. Soul falou que não foi ele mas, eu não acredito.

- E se realmente não foi ele?.

- Como não? Tudo indica que foi ele.

- Hoje ele me ligou...

- Como assim ele te ligou?!- Ela se aproximou me cortando a palavra.

- Ele me ligou preocupado. Me disse que você havia dito que eu fui dopada e estuprada. Acho que...

- Não acredito que vai cair no papo bem armado dele!.

- Me deixa falar senhora?.

- Fala.- ela pega o copo de água novamente.

- Ele realmente parecia preocupado. Yiren, acho que ele realmente não foi o culpado. Ele pode ser mulherengo e tals mas... Não. - Ela respira fundo e vira o copo de uma vez.

- ainda bem que não sou você. - Ela pega a bolsa dela e sai.

Agora, o mais importante é pensar nessa criança que está se formando em mim.

________________♡________________

Quero desde já pedi desculpas para as pessoas em que eu disse que postaria mais capítulos, naquele dia lá kkkk o último em que atualizei e... acho que deu para entender.

Bom, eu ouvi falar que algumas pessoas aqui queriam amigar comigo, mas estavam com vergonha. Se quiser amigar é só me chamar! Estou sempre disposta e gosto de falar bastante😊.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora