🤰Hueningkai🤰
⎯ Hueningkai se aquieta pelo amor de Deus! Fala logo o que diabo tu quer! ⎯ Younghoon fica impaciente com a minha inquietação.
⎯ Eu não consegui...
⎯ O que você não conseguiu homem de Deus?! Explica!⎯ ele fica mais confuso ainda.
⎯ Eu não consegui... aquilo lá.
⎯ Aquilo lá o quê rapaz?!.
⎯ Aquilo! ⎯ tento explicar com gestos.
⎯ Está com dor? Meu fi está fazendo careta por quê?⎯ ele fica preocupado.
⎯ Oh Anta retardada! Presta atenção! Ontém eu passei a noite com a May, mas eu não senti tesão algum! Eu simplesmente não gozei com ela! Eu pensei na Yuna para poder fazer isso...⎯ ele arrega-la os olhos e se segura para não rir.
⎯ É... ⎯ ele se coça para não rir. ⎯ Cê tá mais do que lascado! Tomou do lado errado, se ****! ⎯ ele não se aguenta e começa a rir.
⎯ Isso! Rir desgraçado! ⎯ dou um tapa na cabeça dele.⎯ Agora não sei o que fazer, não sei nem como encarar Yuna.
⎯ Ai ai meu amigo, só te digo uma coisa... amarra logo o teu cavalo em um dos dois troncos antes que não sobre mais nenhum.
⎯ Nem fala um negócio desse. Para começo de conversa, eu nem contei para ela que May voltou. E aí de você se contar para Yiren.
⎯ Ih... quê isso filho, eu não vou falar para ela não. Sou um baú com a chave perdida.
⎯ Espero senhor Younghoon, eu espero.
E agora? Como irei olhar para Yuna depois do que eu fiz?
[...]
Estou a praticamente uma hora parado em frente a porta da minha casa tentando tomar coragem para entrar. Aquilo tudo não saia da minha cabeça. Vamos lá Hueningkai, você consegue. Você consegue.
Abro a porta e então entro. No começo eu não a vejo, ela deve ter saído. Jogo minhas coisas no sofá e logo após me jogo também. Aah... para onde será que ela foi? Por que do nada estou sentindo falta da presença dela? Ah deixa, é bom que eu não fico nervoso ao olhar para ela e lembrar daquilo.
⎯ Já chegou? ⎯ Escuto sua voz e meu corpo gela. Ai não.
Respiro fundo e então me levanto. Respiro mais uma vez antes de me virar para encara-lá. Quando me viro a vejo toda suja de... isso é massa?.
⎯ Yuna... ⎯ tento me segurar mas acabo rindo. ⎯ Por que está toda suja?.
⎯ Estou tentando fazer um bolo.
⎯ Por que está fazendo? Eu posso comprar rapidinho.
⎯ Ai não tem graça. Eu quero colocar minha mão na massa. Aliás, quer me ajudar?.
⎯ Hum... não custa nada. ⎯ ela sorri e então fomos para a cozinha. Ao chegar me deparo com uma enorme bagunça. ⎯ Você está tentando fazer bolo ou estava exorcizando alguém?.
⎯ Eu tentei algumas vezes mas não dava certo. Aqui. ⎯ ela me entrega um grande recipiente. ⎯ vamos tentar aqui, vou pegar a receita de novo.
Fazer bolo não era nada difícil, mas Yuna fazia muita bagunça. Em um certo momento começamos uma guerra com a massa. Admito que estava muito divertido, eu estava bem descontraído, Eu estava precisando disso. Estar com Yuna é assim, você sempre se sente alegre, não importa se você teve o pior dia do mundo. E é isso que eu gosto nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...