🤰Yuna🤰
Acordo aos poucos e sinto algo debaixo de mim, e eu sei que não era o sofá. Ao olhar melhor vejo Hueningkai, eu estava dormindo abraçada com ele. Pelo susto acabo gritando o acordando e o fazendo cair no chão.
⎯ Aí minhas costas. ⎯ ele se contorce no chão.
⎯ Desculpa...
O ajudo a levantar e o levo para o quarto dele. Ele deita na cama com dificuldade e reclama de dor.
⎯ Desculpa mesmo.
⎯ Por que acordou gritando?.
⎯ É que eu me assustei.
⎯ Se assustou com o quê?!.
⎯ Com você...
⎯ Sou tão feio assim?.
⎯ Não é isso... é que... o que fazia abraçado comigo?!.
⎯ Eu? Abraçado com você? Como assim?.
⎯ Eu acordei e estávamos... ah! Não vamos focar nisso! Suas costas... ainda Estão...
⎯ Doendo? Sim. Está.
⎯ Ahn... eu vou chamar a Yiren. ⎯ vou até a porta.
⎯ Por que a Yiren?.
⎯ Ela fez faculdade de Fisioterapia, ela sabe como lidar com isso.
⎯ Mas eu só bate as costas...
⎯ Mesmo assiim.. eu estou nervosa!.
🤰Yiren🤰
Acordo com muito cansaço. Nossa, parece que eu corri uma maratona. Olho para o meu lado na cama e vejo Younghoon dormindo... Espera! YOUNGHOON ESTÁ DORMINDO EM MINHA CAMA?! Olho para mim mesma e eu estava pelada... Não... Não... Não! Não! Não! Mas o quê...
< Flashback >
Eu cansei! Não dá! Já é o terceiro cara que me dá um bolo... Aigoo!
⎯ Moça... Moça! ⎯ O garçom me cutuca.
⎯ O que é? ⎯ reclamo.
⎯ Estamos fechando, a senhora pode se retirar por favor?.
⎯ Você também está me rejeitando? ⎯ começo a chorar. ⎯ O que eu tenho para vocês todos me rejeitar?!.
⎯ Senhora, não é isso é que...
⎯ Senhora?! Eu tenho cara de velha?! Então é por isso que me rejeitam! Eu tenho que... que... moço? Conhece uma vonte da juventude por aqui?.
⎯ Quer que eu chame um táxi? Você está muito bêbada.
⎯ Eu? Bêbada? Quê isso! Jamais... seus olhos são bonitos, são cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...