🤰TWENTY-ONE

629 91 45
                                    

🤰Yuna🤰

As coisas ficaram extremamente estranhas entre mim e Hueningkai. Já tem dois dias que ele não me pede nada! Não nos falamos e nem nos vimos esses dois dias inteiros.

Saio da minha sala para ir até a sala dele para ver se ele precisa de alguma coisa. Ao sair me deu de cara com ele saindo da sala dele.

Ficamos quase meia hora nos encarando. Eu não conseguia falar nada, travei no momento. Fomos salvos por Jisung chegando no local.

- Yuna!? Está melhor? Não consegui falar com você depois do hospital.

- Está tudo bem sim, só estava um pouco fraca.

- Está melhor agora certo?.

- Sim, obrigada pela preocupação.

- Preciso ir. Com licença.- Hueningkai se curva e sai.

- Espera!- me curvo para Jisung.- Com licença.- Saio correndo atrás de Hueningkai.

- Está tudo bem?- ele vira para mim.

- Sim. Ahn... está precisando de algo?.

- Não, está tudo sobre controle.- ele iria sair mais seguro a barra da manga de seu blazer.

- Amanhã... é o aniversário da minha avó. Toda a família vai estar reunida então... eu queria contar que estou grávida e... queria saber se você pode ir...

- Quer que eu vá para assumir a criança ?- Faço um sim com cabeça.

- Desculpa, estarei em um encontro de despedida com a May.- Ele sai.

Tudo bem... terei que fazer tudo sozinha. Vamos lá Yuna! FIGHTHING!.

🤰Hueningkai🤰

Estava saindo da empresa até que vejo Soul. Ele vem até mim. O que ele quer?.

- Desculpa é atrapalhar mas, você é o chefe da Yuna?.

- Sim.

- É que ela anda extremamente estranha esses dias então queria perguntar se não está acontecendo alguma coisa com ela na empresa.

- Não. Ela está completamente bem na empresa. Agora se me der licença, preciso ir.

- Olha aqui Hueningkai! Só por que a Yuna está grávida não quer dizer que... Oh merda.- Younghoon chega no local mas se cala ao ver Soul.

- Yuna está o quê?!- Soul arrega-la os olhos.

- Eu vou morrer né?- Younghoon dá um sorriso desesperado.

- Vai.- dou dois tapas fortes em suas costas.

- Por isso que esses dias ela estava falando sobre crianças e... ah meu Deus! Preciso falar com ela.- ele iria entrando na empresa mas eu o seguro.

- Acho melhor vocês conversarem amanhã. Ela está cansada, trabalhou o dia todo. - Younghoon me encara e Arqueia uma sobrancelha.- Não é bom discutir com ela agora.

Soul respira fundo e então vai para o seu carro.

- Eu fiz muita bosta.

- Ah se fez.- Ele faz uma cara de choro.






#EspecialMirella💜.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora