🤰 FIVE = NEW BOSS 🤰

741 101 70
                                    

Olá meus amores!!! Cheguei chegando para anunciar que a Minha primeira fanfic de Hyoorim ( Hyunjae e Aisha) já está disponível então os espero lá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores!!! Cheguei chegando para anunciar que a Minha primeira fanfic de Hyoorim ( Hyunjae e Aisha) já está disponível então os espero lá!

Obrigada pelo apoio e amo vocês 💜😊

🤰Yuna🤰

De fato Hueningkai é muito bonito mas, não faz meu tipo. Até agora ele só me olha de uma forma estranha, ele não fez nenhuma pergunta.

- Bom, é melhor eu ir, tenho muita coisa para fazer.- Younghoon saí.

- Shin Yuna?- Ele olha meu currículo em sua mesa.

- Sim!.- Falo com um sorriso.

- Já nos conhecemos antes?.

- Pelo que ne lembro, não.

- Hum...- Ele fica pensativo.

- O que fez dia 24 de Março?.

- 24 de Março?- Fico pensativa. Aliás, por que ele está fazendo essa pergunta?.

Dia 24 de Março com certeza foi o pior dia da minha vida e não quero comentar sobre isso.

- Dia 24 de Março foi um dia normal.

- Certeza?- ele arquea uma sobrancelha.

- Sim.

- Tem algum problema de memória?.

- Não, minha memória é ótima.

- Nem parece. - ele fala baixo.

- O quê?.

- Não! Nada. - Que estranho.- Bom, as regras que eu vou proporcionar para você, você não deve esquecer nunca.

- Ok!- Falo confiante.

- 1: Não se atrase. 2: Não falar alto. 3: Nunda dizer não...- Ele quer uma secretaria ou um cachorro?- 6: Não se meter na minha vida pessoal. 7: Sempre concordar comigo e 8: Não dar em cima de mim.

Não me segurei e ri um pouco. Ele me encara e respira fundo.

- Me desculpa. - Me calo e coço a garganta.

- Bom, aqui está o Contrato.- Ele ne entrega.

Pego e começo a ler. Enquanto eu olhava o Contrato, percebi que ele me encarava. Será que tenho algo no meu rosto? Será que era para mim não ter feito maquiagem? Ah eu saí atrasada, ele queria o quê, que eu viesse como uma princesa com um vestido batendo na porta?

Depois de ler eu assino e entrego um para ele e fico com o outro.

- Ok, seja bem vinda e Younghoon mostrará sua sala. Venha comigo. - Ele se levanta e eu vou atrás.

Ele me leva até Younghoon que está rindo de alguma coisa no celular.

- Younghoon?- Hueningkai o chama porém nada.- Younghoon! Younghooooonnn! Jina!

- ONDE?!- Younghoon começa a procurar algo.

- estou te chamando idiota. - Hueningkai reclama.

- Precisa tocar no nome dela?!- Younghoon reclama.

- Você não estava escutando! Bom, mostre a empresa e a sala dela para ela.- Ele sai.

- Me desculpa pelo mal humor dele, na verdade ele é bem diferente. - Fala Younghoon e eu rio.- Bom, Vem. Vou te mostrar a empresa.

O sigo, ele me mostra todo o local e logo após me leva até minha sala. É a primeira vez em que tenho uma sala só para mim. Isso é tão legal!.

- Bom, fique a vontade, irei agora. No momento em que Hueningkai precisar de você essa luz vermelha irá piscar então você terá que correr.

- Ok!.

- Você... por acaso, tem namorado?.- O que as pessoas dessa empresa tem?.

- Sim.

- Sempre teve uma boa relação com ele?.

- Sim...

- Perdão pela pergunta estranha. Já estou indo.- ele saí.

Euem, que povo maluco. Se a empresa não pegasse tão bem eu saía fora.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora