🤰Yiren🤰
- Não aguento mais!- Younghoon chega em minha mesa.
- O que doi dessa vez.- Pergunto sem retirar minha atenção dos papéis em minha mesa.
- Hueningkai! Agora deu um de compreensível e está me fazendo fazer todos os trabalhos da Yuna. - começo a rir.
- É... Vai! Ri das desgraças dos outros.- ele cruza os braços e faz bico.
- Vem. - Me levanto e ele vem atrás.
- Para onde vamos?.- ele pergunta confuso.
- Queria agradecer pela ajuda ontem. Se não fosse por você eu séria demitida.
- Então... para onde está me levando?.
- Veremos.- sorrio para ele e estendo minha mão.
Ele a encara e franze o cenho. Ele solta uma risada nasal e então segura a minha mão.
De alguma forma, eu estou me apegando a ele.
🤰Hueningkai🤰
Já estava na hora de ir para casa e então vou para a sala de Yuna. Ao chegar em frente sua sala, em minha mente começo a ter lembranças da noite em que eu estava com ela.
Por que estou pensando nisso?! Aish! Hesito em bater em sua porta. O que estou sentindo? Isso é... estranho.
Desligo meus pensamentos e no momento em que eu iria bater em sua porta meu celular toca. Olho e vejo que era May.
Ultimamente não tenho vontade nenhuma de conversar com ela.
🤰Yuna🤰
Já estava na hora da saída. Desligo meu Notebook e ajeito minhas coisas. Estava para sair mas escuto a voz de Hueningkai e então paro. Ele estava falando com May.
- Sim... Não se preocupe, eu estou bem...- ele fala calmamente.- Eu mando, pode deixar... cuidar da Luli?... Claro, posso sim... ok... Tchau... Beijo.- ele para de falar.
Acho que desligou.
Eu me sinto tão mal por me interferir nesse relacionamento... Aish! Eu preferia que ele nunca tivesse descobrido que o filho também é dele.
Escuto batidas na porta e então a abro rapidamente.
- V-você já está pronta?- ele pergunta nervoso.
- Eu... Posso dormir em minha casa hoje? Eu ainda não estou pronta.
- Tem certeza?.
- Sim. Eu juro que a partir de amanhã eu me mudo para a sua casa.
- Tudo bem, tudo no seu tempo. Quer carona?.
- Não, não precisa. Yiren vem me buscar.
- Ok... Tchau.- ele baixa a cabeça e sai.
Eu espero ele se afastar mais e então saio. Eu menti sobre Yiren, terei que pegar um ônibus. Eu só... Estou me sentindo culpada.
#EspecialBalinhadeGoma 💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...