🤰FIFTY🤰

496 77 16
                                    

🤰Yuna🤰

O que ela está fazendo aqui? Ela não iria voltar da Holanda semana que vem?

⎯ Quem é você? ⎯ ela me olha de baixo para cima.

⎯ Eu... ahn... eu...

⎯ Yuna? Quem é? ⎯ Hueningkai aparece atrás de mim e ao ver May paralisa.⎯ May...

⎯ Oi amor! ⎯ ela acena para ele. ⎯ Então? Não vai me responder?.⎯ ela cruza os braços esperando minha resposta.

⎯ Eu... eu sou a secretária dele. Me chamo Shin Yuna, prazer. ⎯ Estendo minha mão para ela.

⎯ E o que Véio fazer na casa dele? Pelo o que eu saiba seu trabalho é na empresa, não na casa de seu chefe. ⎯ ela recusa minha mão.

⎯ Houve um problema de última hora então vim resolver junta com ele, temos que terminar isso logo, temos muita coisa a se fazer.

⎯ Você está grávida? ⎯ ela encara minha barriga.

⎯ Sim estou.

⎯ Tão descuidada, você parece tão nova. Enfim, boa sorte com essa criança, todos dão muito trabalho. Você vai precisar de sorte. Bom, preciso de um tempo com o meu namorado, estou com muita saudade. Então se me der licença. ⎯ ela entra na casa me fazendo ir para fora. ⎯ Tchau!⎯ ela fecha a porta na minha cara. Eu sabia que isso não iria dar certo droga.

Saio de lá e vou em direção o elevador. Saio do prédio e vou para a casa de Yiren, acho que terei que passar a noite lá. Eu até que estava com esperanças...

Ao chegar na casa de Yiren mando uma mensagem para ela perguntando se a mesma estava em casa. Ela disse que estava em um encontro com Younghoon e que chegaria tarde, disse que eu poderia entrar a chave estava de baixo do tapete.

Entro em sua casa e subo as escadas indo direto para seu quarto. Me deito na cama e sem perceber logo durmo. Não estou com cabeça para nada.

[...]

Me acordo com muita dor de cabeça, parece que levei uma surra somente na cabeça. Me levanto com dificuldade e vou ver de Yiren havia chegado. Em minha cabeça começou a vim cenas de May e Hueningkai. Ela parece gostar tanto dele e eu... estou somente atrapalhando um relacionamento de anos. Olha o que você está fazendo Yuna... Você está fazendo a coisa errada se juntando com Hueningkai.

Acabo ficando tonta então paro antes de descer as escadas. Eu acho que estou com um resfriado, tenho que tomar um remédio logo. Não posso ficar doente por conta de Yejun.

Começo a descer as escadas devagar. Minha cabeça comecou a girar e minha visão escurecer. Droga... está difícil de descer.

Não aguentando mais eu acabo apagando ali mesmo, no meio da escada.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora