Capítulo 1

432 23 0
                                    

Tudo começa quando eu sou obrigada a ir com a minha irmã mais nova ao shopping para ela se encontrar com as suas amigas. Depois que ela ficou com as amigas eu decidi dar uma volta por lá e esbarrei-me contra um rapaz que estava a correr de tal forma que caí no chão. Ele parou para me ajudar e aí tudo começa...

Josh é inglês inicialmente vou escrever em inglês mas depois vou escrever em português

Josh- are you okay?(você está bem)

Sn- humrum.

Josh-are you sure?( tem a certeza)

Sn-yah, yes.

Josh-ok deixa-me ajudar-te a levantar e ,para a próxima talvez,seja melhor não estar a olhar para o telemóvel enquanto anda.

Sn-e você vá com calma porque aqui não é nenhuma pista de atletismo, mas obrigada pela ajuda.

Josh-já agora, qual é o seu nome?

Sn- eu não dou o meu nome para estranhos e muito menos para uma pessoa que me deu um encontrão.

Josh- eu sou Josh muito prazer e obrigado pelo elogio.

Sn- eu sou a Sn, desculpa lá eu ser assim tão má mas as minha experiências com rapazes nunca foram das melhores.

Josh-mas nem todos os rapazes são iguais olha para mim eu fiz-te cair aos meus pés e nem nos conhecemos.

Sn- espera tenho que abrir a porta para a piada entrar.

Josh- olha que engraçadinha, acho que escolhi a pessoa certa para dar um encontrão.

Sn- obrigado pelo elogio.

Josh- olha gostei muito de falar contigo mas preciso de ir, mas antes passa-me o teu insta quem sabe eu mando-te uma mensagem.

Sn- @......, fico à espera.

Depois de ele ter ido embora eu fui para casa porque a minha irmã ia dormir na casa de uma amiga.

O problema foi que durante o caminho para casa não tirava da cabeça aquele rapaz da cabeça.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora