Capítulo 29

26 2 0
                                    

Então chegou a parte de dizer ao Josh que ia voltar para Califórnia, por chamada.

Sn- Amor, tenho que te dizer uma coisa.

Josh- Uii o que vem aí.

Sn- Lembras-te do jantar que me levas-te? E de quem apareceu?

Josh- Sim. O quê que ele fez agora?

Sn- E quando ele mandou-me mensagem?

Josh- Sim. Agora estás a deixar-me preocupado desembucha.

Sn- Quando isso aconteceu eu entrei em pânico e desde esse dia nunca mais saí de casa com medo. A minha mãe aconselhou-me a voltar para a Califórnia. Sim mesmo ela sabendo do que aconteceu da outra vez.

Josh- E no que estás a pensar?

Sn- Eu estive a pensar e acho que a melhor forma de me sentir mais segura.

Josh- Tens a certeza que aqui vais estar segura? Lembras-te do que aconteceu da outra vez?

Sn- Pensei que ias ficar feliz mas é impressão minha ou não queres que eu vá ter contigo!

Josh- Eu estou feliz mas... eu só não quero que mudes o rumo da tua vida por uma pessoa. E se queres vir para cá eu vou te receber ainda melhor que da última vez.

Sn-Já não és a primeira pessoa a confrontar-me com isso do meu futuro. Mas desde que eu te conheci a minha paixão pela dança cresceu e acho que é isso que quero fazer. Aquela proposta de ser professora aí no teu studio ainda se mantém de pé?

Josh- Claro que sim mas eu tive outra ideia.

Sn- O que é que andas a inventar? Esse costuma ser o meu posto.

Josh- Nada tu vais gostar não te preocupes. Quando é que estás a pensar vir para cá?

Sn- Não sei, eu tinha que falar contigo antes de pensar nas outras coisas. Imagina que tu não me aceitas na tua casa.

Josh- Isso não iria acontecer.

A reção dele no início foi um pouco esquisita, pensei que ele ia ficar contente mas não foi bem assim, mas depois eu compreendi que ele não queria que mudasse a minha vida por medo ou até mesmo por ele.

Até porque ele nunca me obrigou a mudar por causa da vida dele tal como eu não o fiz. Acho nesse nível respeitamo-nos um ou outro, mesmo que as escolhas sejam divergentes.

E a partir daí eu decidi começar a pensar em tudo que ia precisar seja de bilhete de avião até ás roupas.

Eu só encontrei um bilhete para daqui a duas semanas, então eu tenho duas semanas apara fazer e comprar tudo o que preciso para ir para a Califórnia.

Decidi que ia começar a ir buscar a minha irmã à escola, só não ia levar porque eu acordava muito tarde então não conseguia ir levá-la.

Tentei que o medo não tomasse conta de mim, tentei passar o maior tempo com a minha irmã levei a passear, sim passear porque não podíamos ir muito ás compras.

Antes disto tudo acontecer, digo o Josh ter aparecido na minha vida não sei se para melhorar ou para confundir mais, mas se pensar bem depois de o ter conhecido fiz coisas que nunca me tinha passado pela cabeça.

Eu sei eu sou muito confusa eu mudo muito de assunto, mas é a minha cabeça que trabalha assim e tenho que ser o mais imparcial possível.

Bom retomando, antes dele aparecer na minha vida, eu tinha um costume de ir com a minha irmã para um parque, o mesmo onde tem o tal lago que mostrei ao Josh, e passar lá horas em que muitas vezes só ficávamos a olhar para o céu, a ouvir os pássaros a cantar e a falar sobre coisas aleatórias.

---------------------

Minha gente eu comecei a escrever no computador.

Desculpem esta semana estar um bocado desconectada mas só tenho uma semana de férias da páscoa e também tenho alguns trabalhos para acabar, seja da escola e coisas de casa.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora