Capítulo 31

27 3 0
                                    

Kyle- Vamos minha gente, tenho mais que fazer, não tenho a vida toda.

Josh- Calma tudo a seu tempo.

Sn- Vamos antes que ele decida fazer um escândalo.

Kyle- Eu ainda estou aqui, consigo ouvir.

Josh- Ainda bem, se não ouvisses estava mau.

Kyle- Engraçadinho, o que uma rapariga não faz!

Sky- Chega vamos embora. Sn queres passar por casa para deixares as tuas malas?

Sn- Não é preciso, vocês precisam ir para o studio.

Josh- Não queres descansar depois da viagem?

Sn- Eu sei que não ias ficar comigo então não me importo de ir para lá. Estou com saudades de dançar e de algumas pessoas.

Josh- Ok, amor.

Fomos para o studio, nem sequer tinha entrado e as pessoas que eu tinha saudades vieram quase que a voar e abraçaram-me. Eram as amigas que tinha feito cá na Califórnia a Vânia e a Leonor, dois amores de pessoa.

O Josh aproxima-se de nós e passa a mão em volta da minha cintura, o que me faz olhar para ele.

Josh- Pronta para a última aula como aluna?

Vânia- Oh meu deus, que pombinhos.

Leonor-Não entendi, vais parar de dançar?

Sn- Não vou parar de dançar por hobby.

Josh- Vamos antes que o Kyle dê em doido.

Fomos para dentro, fui fazer a aula de dança a rezar que não tenha ficado sedentária o suficiente para não aguentar uma aula do Josh. A aula foi com o Josh mas o Kyle gosta das coisas na sua devida hora ou seja se o Josh começa-se a aula mais tarde ia dar asneira.

Antes que aula acabasse ele pediu para que o resto das pessoas se alonga-se e chamou-me para um canto da sala para fazer a tal proposta que me esconde à duas semanas.

Josh- Queria-te fazer uma proposta, visto que o grupo internacional vem para aqui fazer alguns ensaios, eu vou precisar de ti para ser uma referência.

Sn- Não entendi nada.

Josh- Eu tenho pensado em coreografar mais danças em duo e para isso vou precisar de ti e vais ser uma das coreografas do Now United.

Sn- Mas tu já falaste com o Simon Fuller?

Josh- Claro que falei, por isso eu ter demorado duas semanas para te dizer.

Sn- Oh meu deus, claro que sim. Só que não sei se estou a esse nível de exigência.

Josh- Claro que estás, não duvides de ti mesma.

Só me apetecia gritar e saltar depois desta novidade mas ao mesmo tempo não sabia se conseguiria chegar ao patamar que realmente é necessário.

Josh- Amanhã quero que estejas cheia de energia.

Sn- O que vais inventar?

Josh- Nada que não consigas fazer e brilhar.

Depois disso eles deram mais umas aulas e claro que aproveitei desse facto para me infiltrar nessas aulas mas principalmente aproveitar o momento com o Josh.

O studio tem um estilo rústico, que dá um charme ao lugar, apenas tem uma sala que é apropria para aulas dança tem duas outras salas onde eles se reúnem para organizar horários e papelada e a outra é para materiais que podem usar em algumas danças. Cada aula tem cerca de 1 hora mas o intervalo de tempo entre duas aulas é de 30 minutos, para que a sala seja arrumada e para o descanso de pessoas que têm 2/3 horas de dança. Nunca tem 2 horas seguidas com o mesmo professor, ou seja, o mesmo estilo de dança.

Estava tudo a correr bem até que a pessoa que não queria voltar a ver o focinho me aparece à frente com cara que lhe devesse alguma coisa, no caso era ela que me devia não monetariamente.

-------------------------------------

Minha gente vou tentar começar a postar mais frequentemente, porque estou motivada.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora