Capítulo 11

54 4 0
                                    

Já era de manhã quando acordei e senti que a minha "almofada" mexia-se, sim eu estava com a minha cabeça no peito do Josh, eu tinha a minha mão no seu tronco todo definido e ele tinha o seu braço à minha volta.

Depois de ter me lembrado que eu quis que ele dormisse comigo, mas visto por outra pessoa dizem que eu dormi com ele, mas deixe-me ficar lá no seu abraço perdida nos meus pensamentos até que ele acorda e eu finjo que estou a dormir.

Ele mexe no meu cabelo e passa a sua mão no meu braço, até que uma louca desvairada decide entrar pela por do quarto a dentro, não me perguntem como ela tem a chave porque eu também não sei, e faz um escândalo, acho que todos nós aqui sabemos quem é aquela lambisgoia maldita nem em casa me deixa em paz.

Josh- o que estás aqui a fazer? Como tens a chave da minha casa?

Diana- vim fazer-te uma surpresa, my baby boo, esqueceste-te que eu morei aqui contigo? Pois pelos vistos sim já tens aqui aquela...

Sn- aquela o quê sua filha de um grande comboio de galinhas, vai atreve-te a ver se não vais engolir os dentinhos todos que tens nessa boca.

Ela correu para trás do Josh a fazer- se de vítima.

Diana- socorro essa labrega aí vai me bater!

Sn- eu bater? Não, vou-te só tirar a tosse.

O Josh foi na minha direção e disse para eu ir para o meu quarto que ele tratava dela.

Não gostei nada da ideia fui de obrigada por ele e porque não queria fazer merda fora do meu país, se lá dá problema imagina aqui.

Então quer dizer que aquela cabra namorou com ele, que bom a melhor notícia que eu podia receber de manhã, a ironia é um dos meus fortes.

Eu não estou preparada de qualquer forma possível ou imaginária de aturar aquela apanhada do clima.

Josh bateu à porta do meu quarto.

Josh- posso entrar?

Sn- sim.

Josh- desculpa pelo que aconteceu, eu não esperava que ela aparecesse aqui do nada.

Sn- talvez porque tem as chaves!

Josh- mas nós acabamos vai fazer 6 meses, não tem o porquê nem como ela ter a chave!

Hum música para os meus ouvidos, eles acabaram no entanto ela não acha isso.

Sn- ela não é burra de todo fez a cópia da chave e prontos. Tu é que devias ter trocado a fechadura, talvez tivesses mais sorte com aquela louca.

Josh- aí está um bom ponto. Eu já vou tratar disso logo que eu conseguir pô-la lá fora.

Depois dele tê-la mandado embora eu fui para a sala e sentei-me no sofá a ver qualquer coisa que estava a dar na televisão.

Ele sentou-se ao meu lado e pôs o braço na parte de cima do sofá atrás de mim, eu só disfarcei não ter reparado até que o braço dele "escorrega" ficando em volta do meu pescoço.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora