Capítulo 20

36 3 0
                                    

Ele chegou-se também ainda mais perto e o espaço que existia entra nós já não existia, ficamos com os olhos fixos um no outro. Colamos as nossas testas e ele deu uns beijinhos à esquimó, eu já não aguentava aquela provocação toda e senti os seus lábios macios tocarem nos meus, e aí o clima aqueceu.

Eu estava um pouco, bem exagerado só por acaso, reticente em avançar para o próximo passo e ele percebeu.Não me critiquem eu tenho uma explicação.

Ele parou de me beijar e me encarou.

Josh- está tudo bem?

Sn- não muito.

Josh- o que foi eu fiz algo de errado?

Sn- o problema não és tu mas sim eu porque quando tive a minha primeira vez eu não queria e fui obrigada.

Josh- não te preocupes que eu nunca farei nada que tu não queiras, esperarei até que te sintas preparada para isso.

Sn- obrigada, por compreenderes e respeitares.

Ele abriu os braços para que eu me reconfortasse no seu abraço é assim acabamos por adormecer.

4 dias depois...

O Josh e os meninos têm andado todos atarefados para além do studio têm preparado as coisas para a festa, não que eu quisesse apesar de não ter corrido bem eu para além de um relacionamento eu tinha várias amizades por lá e que fariam falta.

Eu vou para Portugal amanhã de madrugada mas com a festa eu iria sem dormir para o aeroporto, segundo o Josh diz aproveitar até ao último minuto.

Já eram quase sete da tarde e eu decidi começar a preparar-me para a festa, mas o problema era que não sabia o que ia vestir porque o gesso não ajudava em nada. Então optei por vestir body vermelho com um decote bem chamativo e uns calções pretos para balancear a coisa, no cabelo apenas fiz algumas ondulações e de maquilhagem nada de mais apenas rímel, um delineado e um batom vermelho para combinar com o body.

Eu desci as escadas e já tinha algumas pessoas que conhecia do studio que logo se aproximaram de mim porque já não ia dançar à uma semana e então tinha que matar as saudades hoje porque não tinha outra oportunidade. Mas fomos interrompidas pelo Josh e as meninas afastaram-se deixando-nos sozinhos e eu fiquei sem saber o que estava a acontecer.

Josh- caralho eu não sabia que conseguias ficar mais bonita, mas estatísticas dizem que sim é possível.

Sn- que fofo, mas estás habituar-me mal.

Dei-lhe um beijo e ele colou o seu corpo ao meu, mas fomos interrompidos pelos os rapazes da casa.

Sky- ui tanto mel que enjoa, vamos animar esta malta isto está muito morto para uma festa.

Kyle- tens razão mas já falaste tarde esta gente está quase a dormir.

Sky- então vamos acordar esta gente.

Kyle- Sn também vais dançar! Não me perguntes como, eu também não sei a resposta.

Prontos a festa estava a bombar, na minha perspetiva, estava tão entretida que nem reparei a quantidade de gente que tinha naquela festa e muitas delas eu não conhecia.

Eu estava cansada porque o peso do gesso não me ajudava a ficar na pista de dança, acabei por me afastar do Josh, sentei-me no sofá a descansar um pouco e logo se sentaram as mesmas raparigas que foram na minha direção no início da festa.

Tal como o Josh dizia queria aproveitar até ao último minuto e era isso que estava a tentar fazer mas queria estar com ele a cima de tudo então comecei a procurá-lo por todo os canto e perguntei ao Sky e Kyle que estavam os dois juntos e disseram que o viram a subir as escadas.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora