Duas semanas depois
Era o dia do voo, tinha tudo pronto apenas faltava a coragem de deixar toda a minha família e as minhas amigas. O meu irmão levou-me até ao aeroporto, nesse carro estava eu, a minha mãe, irmã e o meu irmão, entremos no aeroporto e encontrei as minhas amigas que estavam à minha espera mas parecia que escondiam alguma coisa atrás delas.
Alguma coisa não alguém, quando elas se afastam para que eu possa ver quem estava atrás delas eu vi a pessoa que eu mais tenho saudade, e se pensaram no Josh tenho muita pena mas estão errados, era o meu pai.
Elas tiveram a audácia de fazer isso tudo sem que eu soubesse, não que eu não tenha gostado, mas assim não estaria a chorar.
Quando o vi o meu impulso foi largar tudo e correr para os braços dele, enquanto estávamos no abraço mais reconfortante do mundo ele sussurrou-me que sempre que precisa-se estaria pronto para largar tudo, que iria correr tudo bem e o mais importante que tinha saudades minhas. Além disso a minha irmã também estava naquele abraço na qual precisava mais que eu.
Estava a despedir-me das minhas amigas quando me aparece outra surpresa, se pensaram agora no Josh desta vez acertaram, ele veio literalmente me buscar, tal como ela havia dito por mensagens mas nunca pensei que seria mesmo levado à letra.
E lá vou num impulso mais instintivo e corro para os seus braços e é impossível não chorar, não o vi à muito tempo, e nem venham dizer que falávamos por chamada que isso é bem diferente do que ter a pessoa ao teu lado.
Acho que por momentos o universo fez um complô contra mim para me fazer chorar, porque além de ver o meu pai, eu vou deixar as pessoas mais importantes aqui, para que na minha tentativa crie uma vida lá fora.
Essa vida que eu pretendo que Josh faça parte, porque foi a primeira pessoa que eu deixei que entrasse na minha vida, que me relacionei emocionalmente, talvez porque não sabia a minha história e porque tenho uma visão melhor dos Estados Unidos perante essa parte de violação(estrupo), não que também não haja lá.
Tive que me deixar de lamechices, porque o avião não espera. Acho que essa foi a pior parte, que não tinha pensado.
Entrei no avião e dormi durante o voo todo para variar, eu sou uma pessoa que prefere um carro para dormir do que a própria cama, porque a probabilidade de adormecer no carro é maior que na cama, digo isto porque na última noite quase não dormi nada, com o nervosismo, com a ansiedade.
Chegamos lá e estavam os rapazes que moram com o Josh, abraço ambos.
Kyle- Aleluia chegaste!
Sn- Não entendi.
Sky- Desde que ele veio de Portugal pela segunda vez quase não saía do quarto, mal se alimentava e as aulas dele pararam de ser tão alegres.
Sn- Mas ele parecia estar bem, apesar de uma vez eu perceber que ele não estava bem.
Josh- Eles estão a exagerar.
Kyle- Estamos? Vamos ver quando formos para o studio e aí não podes desmentir.
Josh- Prontos talvez eles tenham razão.
Sn- E quem era o ou a culpada disso?
Sky- Tu ainda perguntas?
Josh- Foste tu.
Sn- Mas nós falávamos todos os dias e tu eras o primeiro a dizer para não me trancar no quarto. E tu fazes completamente o contrário!
Josh- Nunca ouviste dizer "Olha para o que eu te digo, não olhes para o que faço"?
Sn- Engraçadinho.
Sky- Vês o senso de humor dele já voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
FanficUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.