Ele fez questão de me apresentar quem estava a coreografar e mostrou-me o studio de dança em si. Convidou- me para ver o ensaio e enquanto via os meus pensamentos voaram para o momento quando estava a entrar no studio tinha um papel que tinham inscrições abertas para um grupo de dançarinos. Íamos aprender as coreografias que futuramente o "Now United" ia lançar.
Enquanto viajava nos meus pensamentos Josh aproxima-se.
Josh- então no que estava a pensar.
Sn- nada demais, apenas reparei que na entrada tinha um panfleto que queriam pessoas para um grupo de dançarinos.
Josh- sim é verdade estás a pensar em inscrever-te?
Sn- talvez é um caso a se pensar.
Josh- adoraria ver-te dançar novamente tenho saudades de ver o teu poder enquanto danças. MENINOS DESCANSEM UM BOCADO. O que achas em dançar agora? Tenho que ver se não perdeste os teus dotes para a dança.
Sn- agora? Na frente deles? Tenho vergonha.
Josh- não tenhas medo eles não vão estar de frente para ti se assim o preferires.
Sn- ok, já vi que não vou conseguir fazer-te esquecer essa ideia!
Josh- pessoal sentem-se nas laterais da sala, agora a S/n vai dançar uma das coreografias que ensinei enquanto estava em Portugal!
Enquanto ele disse eu esqueci-me completamente de tudo tinha dado uma branca, aí eu entrei em pânico, aproximei-me dele e disse-lhe:
Josh- ok eu danço contigo.
Ele inicialmente começou comigo mas depois deixou-me brilhar sozinha, senti-me especial.
No final todos aplaudiram de pé eu fiquei tão envergonhada que não sabia o que dizer. Disseram que precisavam de mim na equipa, eu não tinha percebido até aquele dia que realmente dançava bem.
Josh- vês não precisas de ter vergonha precisas de apenas confiar em ti e corre tudo bem!
Estava tão empolgada que lhe dei um abraço apanhando-o de surpresa, aí fiquei com mais vergonha não sabia onde me meter, ficou ali um clima meio estranho que nem eu sei explicar.
Já depois de todos terem ido para casa. Ainda no studio.
Josh- anda cá.
Eu levanto-me e vou em direção a ele que estava no meio da sala.
Sn- hum o que foi?
Josh- e que tal ensinar um novo estilo de dança?
Inicialmente fiquei reticente mas decidir confiar nele.
Sn- pode ser, mas em que estás a pensar?
Josh- acho que vais gostar!
Ele pega na minha mão direita e com a mão esquerda na cintura faz com que o espaço entre nós dois fique mais pequeno, e adivinhem lá o estilo de dança que era kizomba, sim ele é perfeito para além da beleza inigualável ainda dança de tudo melhor não há.
Sn- não sabia que dançavas este tipo de estilos!
Josh- pois também eu pensava que tu não dançavas mas acho que danças melhor que eu!
Eu não sabia qual era o propósito dele mas uma coisa eu sabia eu estava a adorar sentir os nossos corpos ligados de forma que eu sentia o bater do coração dele.
Mas o Josh não gostava de músicas muito paradas então do nada virou salsa ou seja rodámos a sala toda e no final ficamos os dois com os olhos fixos um no outro, o meu coração começou a bater mais rápido do que já batia.
Logo em seguida o clima começou a ficar um pouco constrangedor e afastamo-nos.
Enquanto eu pegava as minhas coisas para sair do studio ele desligou tudo apenas ficando uma luz na qual iluminava a saída.
Dirijo-me à saída até que sinto ele puxar-me e ir contra ele batendo assim contra o seu peito, de repente aquele lugar tinha começado a aquecer, eu olho para ele e ele coloca a sua mão na minha cara e seguidamente ele dá-me um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
FanficUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.