Capítulo 27

27 2 0
                                    

Duas semanas depois...

Passei parte do tempo enfiada em casa, eu sei que não devia parar de viver a minha vida por causa dele, mas a partir do momento que o fuso horário me faz dormir muito tarde e acabar por acordar quase ao meio dia.

Sim fazemos chamada todos os dias no final do dia de lá porque cá quase que está a começar outro dia.

Hoje acordei bem tarde, fui comer alguma coisa, a minha irmã tem aulas e a minha má está a trabalhar.

Vocês podem estar a perguntar-se porquê que nunca falo do meu pai, então ele está a trabalhar fora do país e raramente está cá.

Olho para o meu telemóvel para ver se não tenho nenhuma mensagem da minha mãe ou irmã, mas para meu desgosto tinha uma mensagem no Instagram do Tiago. Ele tinha mandado mensagem a dizer.

Tiago- tenho saudades tuas.

Tiago- estás mais bonita do que naquela época.

A minha reação foi não responder, bloquear a conversa e ligar para a minha mãe. Eu estava em pânico, tinha medo que voltasse a acontecer a mesma coisa.

Agora vocês perguntam porque não fiz queixa, então como eu eide dizer, eu fiz queixa mas como a família dele tem dinheiro ele continua solto. Por esse acontecido tive que mudar de de escola e não mudei de casa porque não tínhamos dinheiro suficiente para isso.

Liguei para a minha mãe e literalmente tranquei-me em casa, fechei a porta à chaves e todas as janelas estavam trancadas.

Mandei mensagem para o Josh mesmo sabem que não iria responder naquele momento, mas não pensei nas consequências de tê-lo feito pelo simples facto dele querer vir cá e espancá-lo. Errado ele não estava mas não era uma boa opção pôr-se em trabalhos por minha culpa noutro país, ia dar uma bronca das grandes, por um lado os pais dele e a burocracia do país.

Consegui sempre fugir dele, Tiago, e agora que estava tão feliz que estava a correr tudo bem, não tudo mas vamos considerar que sim, ele tinha que aparecer para estragar tudo.

Quando a minha irmã chegou ela bateu à porta e nesse momento eu quase morria de medo tinha as minhas pernas a tremer que nem varas verdes, quando soube que era ela abri a porta e ela disse.

Irmã- o que se passa? Porquê que está tudo trancado?

Sn- ele voltou!

Irmã- quem o Tiago?

Sn- sim!

Irmã- vai tudo correr bem. Não te preocupes eu agora estou contigo.

Ela era a irmã mais nova mas naquele momento acho que era ela que me protegia, ela consegue me mostrar que é madura, dá-me conselhos que muitas das vezes não sei onde é que ela aprendeu aquelas coisas.

Depois a minha mãe chega a casa e sentámo-nos as três no sofá da sala. Ela primeiramente tento acalmar-me e depois tentou pensar em alguma solução.

Ela trabalha muito para podermos ter uma vida relativamente boa e o meu pai manda-nos dinheiro sempre que pode mas ele também tem despesas, o que nos deixa sem soluções.

Vocês podem dizer mudem de cidade isso parece fácil, mas sempre existe um "mas" porque a minha irmã ainda anda na escola e os manuais mudam de escola para escola e esses mesmos manuais são caros, a minha mãe teria de arranjar outro emprego e para finalizar o preço seja de um apartamento ou uma casa seria enorme.

Até que ela se lembra de uma de eu fugir ao acontecido. Quem pensou no Josh, está certo.

Ela disse que se voltasse a ir para Califórnia para além de estar com o Josh, a probabilidade do Tiago aparecer era quase nula.

Mas tem um porém eu teria que trabalhar para pagar as contas.

—————————-
Ontem não publiquei, então vou publicar hoje para compensar.

Podem dar ideias de coisas que queiram que aconteça.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora