Capítulo 40

24 3 0
                                    

Ron- Está bem eu admito que não queria outra coisa que prendesse o meu filho à Califórnia, porque sim eu tenho saudades dos momentos em que eu passava com o meu filho tanto a ver hóquei ou até brincar na neve.

Josh- Mas pai tu tens mais dois filhos e podes fazer isso sempre que quiseres com eles.

Ron- Eu sei mas os meus filhos são insubstituíveis mesmo sendo irmãos, porque por muito que digam que amamos os filhos da mesma forma é impossível. Como nós dizemos que não existem pessoas iguais também não existe sentimentos iguais ou amor igual. Não digo que és o meu preferido porquee pai que é pai ama todos incansávelmente. Mas as saudades do meu filho que lutou sempre pelo o que sempre quis por muito que o puxasse para trás esquecendo-se que quanto mais uma seta é puxada mais para trás mais longe ela vai, e é isso que me assusta, ires longe e esquecereste da tua família do teu começo.

Josh- Pai eu sempre vou lembrar do início da minha vida e é com esse ensinamento que eu tenho tentado crescer o mais possível. Mas a minha família é sempre mais importante do que a minha carreira porque foi nela que eu comecei e é nela que eu vou acabar.

Ron- Prometes aqui é agora que vais passar a visitar a tua família mais vezes?

Josh- É que tal vocês irem lá de vez em quando, conhecer onde eu sinto que consigo ser eu mesmo e transmitir isso para mais pessoas.

Ron- Ok, nós vamos lá fazer uma visitinha.

Naquele momento eu fiquei, ok eu não sei bem o porquê dele ter feito aquilo tudo sendo que podia ter feito isso no primeiro dia que ele me viu. Mas também compreendesse os pais não o vêem regularmente mas da última vez que ele veio a casa deu problema.

Ron- Sn desculpa ter-te metido nesta situação, eu não estava em mim eu só pensei em mim, não pensei o quão podia afetar a tua vida com a minha atitude irresponsável. Sei que talvez não aceites as minhas desculpas e estás no teu pleno direito, mas prometo que nunca mais no meu prefeito juízo afetar qualquer pessoa para me favorecer.

Sn- Eu aceito as suas desculpas.

Ron- Muito obrigada pela tua compreensão, eu sei que não começamos da melhor forma mas de meu lado podemos começar tudo de novo mas agora com o pé direito.

Sn- Claro, muito prazer eu sou a Sn.

Ron- Eu sou o Ron, prazer em conhecê-la.

Josh-Bom agora que temos todos esclarecidos, vamos fazer aquilo que queria ter feito com ela no primeiro dia mostrar aquilo que o meu país tem.

Ele dias depois levou-me a restaurante um quanto um pouco chique, adorei o espaço era acolhedor, jantamos e depois seguimos para o carro e reparei que não estávamos a seguir pelo mesmo caminho que havíamos ido inicialmente. Depois parou em frente a um hotel .

Sn- O que estamos aqui a fazer? O teu pai zangou-se outra vez?

Josh- Relaxa está tudo bem só achei que hoje podiamos estar a sós mais à vontade.

Sn- E o teu pai não se impôs? Ele queria que ficasses mais tempo com ele.

Josh- Nós temos passado os dias todos juntos agora eu quero passar um tempo com a mulher da minha vida, que merece toda atenção do mundo.

Sn- Ui assim até me sinto especial.

Josh- E quem te disse que não eras?

Sn- Algo de errado não está certo!

Josh-Quem te ouve pensa que não és bem tratada.

Sn- Não é isso, só que nunca tive alguém que tratasse assim tão bem que fosse tão atencioso, que me ouvisse e me apoiasse nas minhas escolhas.

Josh- Os momentos maus já acabaram agora tens que aproveitar a vida que ainda agora acabou de começar e ainda tens muito a ganhar.

Sn- Obrigado meu amor, que inspirador que ele anda agora.

Josh-De nada sempre irei estar aqui para ti e a minha inspiração está à minha frente a olhar para mim.

Sn- Tu já lutas te muito mais que eu e ainda me ajudaste a vencer a minha como eu posso ser a tua inspiração? Eu não chego aos teus calcanhares.

Josh-Não vamos falar disso agora que nem era o planeado. Vamos aproveitar esta noite.

Então sentei-me na cama e olhei para ele que estava a servir um pouco de vinho em dois copos.

Sn- Então o que vamos fazer? Nãome digas que nos vamos embebedar.

Josh-Não, eu tenho algo em mente.

________________________________________________________________

Bom estamos na reta final, desculpem caso tenha coisas que não façam muito sentido porque eu passei muito tempo
sem escrever e talvez tenha algumas decordâncias.

Espero que tenham gostado da história até agora.

Caso eu consiga hoje finalizo a fanfic, ou seja vão ter dois episódios num dia só. Mas caso eu não poste cobrem-se por esse capítulo, porque realmente acabamos numa parte que todos tanto esperavamos.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora