Capítulo 16

46 2 0
                                    

Eu fiquei em choque, sem saber como agir ou o que falar. Eu sabia que ele era fofo mas não pensava que era tão romântico, pareceu uma serenata.

Sn- nunca pensei que os teus sentimentos fossem ao encontro dos meus.

Josh- inicialmente pensava que os meus sentimentos fossem como amigo mas foram crescendo gradualmente.

Enquanto ele dizia isso eu senti que ele se estava aproximar e eu fiz o mesmo olhando nos olhos dele que me levavam para um mundo paralelo e me fazia sentir que estava no mar.

Sn- não costumo gostar de ser eu a dar este passo.(não que tenha tido muitos namorados e os que tive foram uma aprendizagem)

Deixando os nossos corpos encostarem de modo que conseguia sentir a sua respiração.

Josh- tinha saudades de sentir os teus lábios, de sentir a tua respiração ofegante e sentir o teu toque.

Depois do que ele me disse fez-me sentir única pela primeira vez.

Logo em seguida voltamo-nos a beijar, mas desta vez foi por iniciativa dele, pôs as mãos na minha cintura fazendo-me aproximar mais do corpo dele e eu coloco os meus braços em torno do pescoço dele.

Somos interrompidos por uma chamada da minha mãe, eu liguei muito para ela e vice-versa porque as chamadas são muito caras e ela não se entende muito das tecnologias apesar de ter os meus irmãos, ela ligou se eu estava bem e feliz.

Josh- saudades?

Sn- sim muitas, sou muito ligada à minha mãe e falo de tudo da minha vida com ela, e não precisas perguntar já respondo adiantado, sim já foste tema central das nossas conversas.

Josh- devo me sentir lisonjeado ou preocupado?

Sn- não te preocupes que não falei nada de mal sobre ti até ao momento, exceto o encontrão.

Josh- mas o encontrão foi o destino para que nos cruzássemos.

Sn- foi o destino ou a tua pressa?

Josh- deixa-me continuar a pensar que foi o destino.

Já era tarde e eu estava cansada da viagem queria descansar o máximo possível.

Sn- vou dormir.

Josh- hoje sou eu que peço para que tu durmas comigo.

Sn- já não vives sem mim.

Josh- e tu sem mim.

Fomos para o quarto dele porque tem uma cama maior, já agora sou um pouco muito grande espaçosa, e acabamos por adormecer muito rápido.

No dia seguinte acordo com o sol na cara e ele deitado à minha frente a olhar para mim, senti vergonha porque, mulheres sejam sinceras ninguém acorda bonita, e tapei a cara com o edredão.

Josh- bom dia, flor do dia.

Sn- bom dia. Flor do dia não eu estou uma lástima.

Josh- estás a agir como se nunca te tivesse visto assim.

Sn- então estás a dizer que estou feia, mais um ponto para a minha lista.(brinco)

Josh- não, és linda foi por isso que eu me apaixonei.

Sn- hoje não acordas sobressalto porque tens que ir para o studio?

Josh- não quero ir, prefiro ficar assim contigo.

Quando ele dias isso ele aprochegando-se em seguida abraça- me e beija-me, fazendo mudar de ideias quanto ir para o studio.

Passado um bocado eu ia-me por a pé e ele não deixou.

Josh- onde vais?

Sn- já não posso ir à casa de banho?

Josh- mas...

Sn- eu não vou fugir.

Josh- tens um minuto e já é muito.

Sn- que exagero não te esqueças que tem uma mini janela na casa de banho eu posso fugir por lá.(brinco)

Ele riu e eu fui à casa de banho. Quando eu ia a sair ouvi umas vozes masculinas, olho por mim abaixo e vejo que não estou vestida da melhor forma para rapazes que não conheço me verem, mas foda-se, sai e as atenções viraram-se todas para mim.

Josh levantou-se rápido e tapou-me com o edredão e falou-me ao ouvido.

Josh- desculpa não estava à espera que eles viessem hoje.

Espera ele não morava sozinho?

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora