Capítulo 35

23 2 0
                                    

No dia seguinte

Acordei com ele a  passar o dedo indicador na ponta do meu nariz que estava um pouco frio, abro os olhos, volto a fechar por causa da claridade que passa pela tenda e volto a enroscar-me no colo dele.

Josh- Dorminhoca. Está na hora de acordar.

Sn- Humm, só mais um bocado.

Josh- Vamos não podemos ficar mais tempo, temos compromissos.

Sn- Que preguiça, saudades quando estava em casa e podia acordar ás horas que queria.

Josh- Eu também não quero ir embora, baby, eu queria ficar sempre assim contigo, mas o dever chama.

Sn- Ficar aqui não é muito frio. Eu pensei que ia estranhar pela quantidade de bichos mas muito pelo contrário foi pelo frio.

Josh- Não te preocupes para a próxima escolho um sitio que tenha ar condicionado.

Sn- Assim pode ser.

Josh- Vamos então, baby. Veste a minha sweater.

Sn- Não tens frio?

Josh- Não podes vestir.

Eu sempre adorei as roupas dele, as quais me faziam parecer pequena mas principalmente porque tinham o cheiro dele, mal o vesti senti o cheiro dele e senti-me aconchegada parecia que ele estava lá a abraçar-me.

Porquê que quando ele deixou-me em Portugal não me deu um sweater? Pensando bem ele foi experto porque sabia que não ia voltar a ver ou usar aquele sweater, se bem que eu precisava do cheiro dele.

Arrumamos tudo e olha que desta vez está certo quando escrevi no coletivo, apesar de estar com sono.

No final de arrumarmos tivemos que descer o monte, deixamos as coisas no carro e fomos a um café tomar o pequeno-almoço.

Voltamos para Malibu, sim talvez tenha dormido durante a viagem é muito difícil lutar contra aquilo que gostamos fazer.

Quando chegamos lá eram por volta das 10h da manhã e todos estavam à nossa espera.

Any- Bom dia, dormiram bem os pombinhos?

Isto em português.

Sn- Bom dia, sim, espera como é que...

Any- Não te preocupes eu não disse a ninguém, mas é impossível não ver a forma que vocês se olham e continuar a achar que são só amigos.

Sn- Dá assim tanto nas vistas?

Any- Bem, sim.

Sn- Oh meu Deus não era suposto.

Any- Não te preocupes. Bom quando disse que não disse que não disse a ninguém de uma forma não disse, porque algumas raparigas estavam juntas e do nada começaram a comentar e eu não posso mentir que também comentei.

Sn- Mas os comentários eram bons?

Any- Sim, todas disseram que achavam fofo, porque vocês têm uma ligação muito grande.

Sn- Ainda bem. Eu vou tomar um banho já nós voltamos a ver no ensaio.

Eu sabia se isso era muito bom para o Josh, eu preocupo-me mais com ele porque ele trabalha à mais tempo com eles e acontecer alguma coisa será a minha culpa.

Fui para o meu quarto tomei um banho troquei de roupa para umas leggings, um top desportivo e uma t-shirt oversize e saí ainda com o cabelo molhado.

Hoje o ensaio seria um pouco diferente porque seria na natureza, que saudades quando morava no "fim do mundo", como toda a gente dizia, com a minha família.

Eu adorava dançar fora de casa onde conseguia ouvir tudo o vento, os pássaros, os carros a passar e pessoas a falar, se bem que não passavam mais tratores do que carros, e sempre escolhi um sítio que conseguia ver tudo e os vizinhos me podiam ver, no eu não gostava que eles olhassem mas eu sujeitei-me sempre.

Aqui os barulhos eram diferentes tem um barulho a mar, que me faz relaxar, o som das gaivotas e das pessoas a passear à beira mar.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora