Capítulo 37

21 2 0
                                    

Mal dormi de noite, então tive tempo de pensar naquilo que eu queria fazer.

Eu estava cansada de mudar a minha vida por causa dele, Tiago. Sempre que ele aparece eu paro tudo o que estou a fazer para me isolar do mundo e é disso que ele gosta, ver me sem chão.

Então disse para mim mesma que não iria parar de fazer aquilo que eu amo apesar de qualquer situação.

O Josh acorda.

Josh- Bom dia.

Sn- Bom dia.

Josh- Dormiste bem?

Sn- Acho que era melhor perguntar se consegui dormir.

Josh- Então hoje não vais para o studio e ficas em casa a descansar.

Sn- Não, eu quero ir. É o que ele quer, quer que eu fique afetada por ele. Mas durante estes 4 anos andei sempre pelas sombras na tentativa de fugir dele. Hoje eu quero lutar contra ele.

Josh- Eu só quero o teu bem, quero te proteger dele.

Sn- Eu quero lutar contra ele mas não sei se consigo.

Josh- Estarei contigo sempre!

Depois disso preparamo-nos para ir para o studio.

Mal cheguei no studio as minhas amigas correram na minha direção, na tentativa de saber mais sobre o que aconteceu no dia anterior e para ver como eu estava.

Bem fisicamente não estava assim muito má mas psicologicamente estava acabada.

O Josh levou-me para uma sala que eu ainda não tinha conhecido e começamos a praticar uma nova coreografia, quando ele não tinha que dar aula.

O Josh foi dar uma aula então eu decidi ir ao café que é do outro lado da estrada comer alguma coisa, porque de manhã não comi nada.

Arrependo-me redondamente de ter saído do studio sozinha, porque alguém esperava eu dar um passo em falso, ou seja, estar sozinha para me atingir.

Tiago- Olha quem é ela! Estás sozinha? Vou-te fazer companhia.

Sn- Ainda não te cansaste desse joguinho?

Tiago- Não, aliás estou-me a divertir imenso!

Depois disso saí do estabelecimento e mal pus os pés na rua ele amarra o meu pulso com uma força descomunal, o que me faz parar e olhar para ele assustada.

Tiago- Não penses que te vais ver livre de mim tão facilmente.

Sn- Larga-me!

Tiago- Tu sabes fazer amigos, mas quando se fala de fazer inimigos com certeza tens mais que amigos.

Sn- Do que estás a falar?

Tiago- Não sou só eu que quer te ver sofrer.

Quando ele disse isso pensei logo na Diana, mas eu queria que ela fosse para o fim do mundo à mão esquerda. Ela é que começou e eu é que passo pela má da fita.

Lembrei-me que alguém que mora noutro país também me adorava muito, estou a ser irónica.

Já viram inimigos internacionais? Isto é para quem pode não é para quem quer! Quem quer estar no meu lugar deve voltar a pensar, porque eu não desejo isto a ninguém. A qualquer momento atacam-te.

O Tiago aproxima-se de mim, nesse momento senti um frio espalhar-se pelo meu corpo, e falou ao meu ouvido.

Tiago- Que saudades de ver esse corpinho esculpido.

E para me deixar ainda pior lambeu-me a orelha e beijou a minha bochecha.

Eu apenas soltei-me dele e voltei para o studio.

Não sei como ninguém viu nada.

Ninguém viu nada porque estavam ocupados. Para de ser egocêntrica.

O Josh viu-me e veio na minha direção.

Josh- O que é que se passou? Estás esquisita.

Sn- Eu estou bem não te preocupes.

Josh- Não estás nada e disso tenho a certeza.

Sn- Não te preocupes.

Ele olhou para o meu pulso que estava marcado do Tiago ter amarrado com muita força.

Josh- O que é isso no teu pulso?

Sn- Nada.

Josh- O que é isso no teu pulso?

Sn- Foi o Tiago que me amarrou para me impedir de fugir dele.

Josh- Ele fez-te alguma coisa? Eu vou atrás dele!

Sn- Não, não me deixes sozinha.

———————-
Desculpem ter desaparecido durante muito tempo, mas a minha escola presencial começou esta semana e acordar ás 6 da manhã e voltar a entrar em casa ás 19:30 não me deixa muito tempo para escrever.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora