Capítulo 38

22 3 0
                                    

Uma semana depois...

Depois parei completamente de sair de casa, eu não cumpri com aquilo que tinha prometido.

O Tiago tinha completamente controlo sobre mim e eu não lutava para que fosse o contrário.

Podem chamar-me de fraca, mas os medos que ele põe são monstros enormes que foram crescendo cada vez que eu via, e olhem que tentei fugir ao máximo dele.

Como parei de socializar com as pessoas o Josh começou a preocupar-se muito comigo ao ponto de me dizer para voltar para Portugal.

Mas eu não iria mudar tudo por causa do Tiago.

O Josh até me perguntou se eu queria dormir sozinha e ele iria para o quarto que sobra, mas eu neguei. Se eu quisesse dormir seria a sair do quarto dele, mas eu queria que ele tivesse à minha beira sentia-me mais reconfortada.

O Josh queria a todo o custo que não parasse de falar com as pessoas que se preocupam comigo e que gostam de mim. Então a pedido do Josh as minhas amigas passaram a fazer visitas diariamente mais do que uma vez ao dia.

Se eu fosse a elas não perderia tempo com uma pessoa como eu, que não luta para sair deste problema. E olha que sou eu que estou a dizer isso e não faço nada para mudar a minha atitude.

O Josh cansou-se de me ver sofrer e decidiu por um ponto final neste sofrimento constante.

Josh- Eu vou fazer queixa dele! Mas ele vão querer que vás fazer um depoimento.

Sn- Eu não sei se eu consigo, já fiz isso uma vez e todos conseguimos ver o que aconteceu.

Josh- Eu vou estar contigo sempre e vou lutar para que ele pague por tudo que te fez.

Sn- Eu só quero que não faças nenhuma loucura e que não me deixes.

Josh- Prometo.

Então o resto da semana foi preenchida de perguntas seja da polícia como das minhas amigas.

Duas semanas depois...

Tiago foi preso, quero que ele vá para o fim do mundo à mão esquerda, que desapareça e que pague por tudo que me fez passar.

Eu sei que demorou muito tempo para isso acontecer mas para além de ser um problema que começou em Portugal ainda tem toda uma burocracia.

O Tiago diz quem também está por de trás da vinda para Califórnia aos policias e é repatriado, ou seja, mandado para o país dele e lá seria tratado o caso.

Os policias vieram falar connosco e tal como eu pensava e acho que vocês também devem saber. Sr. Ron está em maus lençóis.

Mal o Josh ouviu o nome do pai olhou para mim e foi possível ver nos olhos a raiva invadir o corpo dele.

Para mim não era novidade que ele não gostasse de mim, apesar de nunca pensar que ele era capaz de fazer isso.

Eu estava mais preocupada com o Josh do que comigo.

Porque, querendo ou não, são família e eu não apareci na vida dele para virar tudo do avesso inclusive a relação que tem com o pai, nunca foi a minha intenção mudar a vida das pessoas drasticamente como aconteceu.

Se eu pudesse voltar atrás e não por tanta gente no meu problema eu faria sem pensar duas vezes.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora