Capítulo 17

38 3 0
                                    

Josh e eu apenas dormimos juntos, mas eu apenas dormi com uma camisola dele.

Josh- bom temos uma nova companheira de casa. Sky, Kyle esta é a Sn. Sn estes são Sky e Kyle.

Ok, eu ainda estou a assimilar esta informação toda logo de manhã.

Sn- olá, acho melhor ir para o meu quarto.

Kyle- olá, não precisas sair nós vamos deixar-vos a sós.

Enquanto Kyle dizia isso o Sky tentou dizer Josh que tinha muito que contar sem que eu percebesse, no caso saiu o tiro pela culatra (não saiu como ele esperava), e logo a seguir saíram.

Sn- ok, foi muito esquisito. Mas talvez para a próxima seja melhor dizeres que divides a casa com alguém para não ser apanhada de surpresa.

Josh- tens razão, mas foram uns dias cheios de coisas para fazer e pensar que não me lembrei desse detalhe.

Sn- mal me conhecem e vêem-me nestas figuras, tens que começar a trancar a porta. Eu vou para o meu quarto mas vou levar o teu edredão.

Josh- eu depois vou buscá-lo.

Fui para o meu quarto deitei-me na cama e fiquei a raciocinar tudo o que tinha acontecido, do nada dá um clique na minha cabeça e vou-me arranjar, mas sempre a pensar, eu vim meter-me na boca do lobo viver com três rapazes é dose, inicialmente era só um.

Saí do quarto e fui para a sala e já estavam todos os rapazes.

Josh- aleluia, vamos para o studio?

Sn- calma que Portugal ainda é nosso, quero tomar o pequeno-almoço.

Sky- espera Portugal?

Sn- sim pelos vistos o Josh ainda não disse nada sobre mim. Eu sou de Portugal e conhecemo-nos lá. Agora posso tomar o pequeno-almoço em paz?

Josh- faça favor realeza.

Sn- engraçadinho.

Kyle- já que o Josh não diz nada eu falo por ele. Eu e Sky somos professores de dança no mesmo studio do Josh.

Entendi o porquê dele estar sempre ocupado com o studio, aqueles dois marmanjos decidiram passear ao mesmo tempo deixando Josh com tudo para tratar.

Josh- agora eu vou falar já que ela está a comer, ela já deu aula de dança lá no nosso studio.

Sky- ela também é...

Sn- não o Josh é que me obrigou a dançar, bom eu já dançava mas só em casa, depois ele apareceu e obrigou-me a dançar na frente de todos.

Josh- tu danças bem eu só te fiz um favor e tenho testemunhas.

Eu tinha acabado de tomar o pequeno-almoço e fomos para o studio, passamos o dia lá e deu para ver que o Josh não estava tão sobrecarregado. Voltamos para casa relativamente cedo apenas eu e Josh.

Sn- tinhas muita coisa que não me tinhas dito, pensava que moravas sozinho e de repentes surpreendida com eles dois.

Josh- não estava nos meus planos isto tudo acontecer de repente.

Passando um bom tempo Sky e Kyle chegaram jantamos e fomos para o quarto, cada um para o seu, estava cansada então adormeci muito rápido. No dia seguinte acordei com os rapazes a fazer uma algazarra, sinceramente não me esforcei para saber o porquê, queria dormir e batem à porta.

Sn- hm.

Josh- posso entrar?

Sn- sim.

Ele entra.

Josh- ainda estás assim? Eles estão lá fora a dar em loucos.

Sn- aí estou com sono.

Josh- anda veste-te já estamos atrasados.

Sn- mas...

Josh- não é mas nem meio mas é por-te a pé e já.

Sn- aí que mandão.

Pôs-me a pé na força do ódio e mal saí do meu quarto já estavam todos à porta à minha espera.

Sn- bom dia para vocês também, dormi super bem obrigado por perguntarem!

Sky- despacha-te.

Sn- acordou tudo com os pés de fora.

Fomos para o studio e os meninos reclamaram o caminho todo, sobre coisas a pagar do studio e da casa, foi o que eu entendi ainda estava a acordar.

Quando entramos no studio o Josh viu que ainda estava a dormir e não tinha comido nada disse para ir a um café que ficava do outro lado da rua, então eu fui.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora