Os meus sentimentos estão todos numa confusão, eu queria tê-lo por perto mas eu ainda não tinha esquecido aquele episódio.
Continuamos a caminhar, estava andar sem me cansar porque já tinha tirado o gesso, mas os saltos estavam a matar-me então tirei-os e comecei a andar descalça, do nada sinto um vento frio a passar nas minhas costas, eu não tinha levado um casaco, e o Josh ofereceu o seu casaco.
Josh- é melhor levar-te para casa está a ficar frio e deves estar cansada depois de tudo que aconteceu hoje. Foi muita informação numa noite só.
Sn- também acho.
Voltamos para o seu carro, melhor dizendo para o carro que ele alugou, e levou-me até casa. Quando chegamos a minha casa ele despede-se com um beijo na minha bochechas.
Josh- boa noite.
Sn- boa noite.
Entrei em casa e estava mais confusa do que antes. O que eu vou fazer? Estou perdida. Tenho medo de me desiludir redondamente.
Dois dias depois...
Nesses dias tínhamos falado por mensagem alguma coisa mas nada sobre o que ele tanto queria saber, e eu não sabia ainda a resposta.
Era o dia que o Josh ia embora, ele mandou-me mensagem a dizer que iria para o aeroporto é que ia ter saudades minhas.
Nesse momento o meu coração sentiu um aperto e disse que tinha que ir ter com ele.
Não pensei duas vezes, peguei no meu carro e fui para o aeroporto o mais rápido que podia, acima de tudo segurança, cheguei ao aeroporto e procurei-o por todo lado.
Até que o vi e a minha intuição foi chamar por ele enquanto corria na sua direção.
Ele olhou para trás e sorriu ao me ver, quando cheguei à beira dele abracei-o e dei- lhe um beijo na boca. Era um beijo de saudade, ainda amo-te, preciso de ti, um beijo de reconforto e por muito que me custe um beijo de despedida.
Sn- eu perdoou-te.
Josh- eu amo-te.
O meu coração começou a bater mais rápido quando ouviu aquelas palavras saírem da boca dele.
Sn- amo-te, desculpa ter demorado tanto, mas foi preciso ver-te ir embora para saber que preciso de ti ao meu lado.
Eu sabia que ele não ia ficar, mas saber que eu estava com ele, seja em países diferente ou não, mudava tudo.
Ele beijou-me e foi esse o último beijo. Foi tão doloroso vê-lo ir embora e não poder ir com ele ou fazê-lo ficar.
Josh- eu queria ficar, mas realmente é impossível, aquele grupo que eu te falei vai voltar para a Califórnia para aprender novas coreografias.
Sn- eu compreendo, tu tens a tua vida lá e eu cá. Eu queria ir contigo mas a minha família gastou todas as economias na última viagem que fiz.
Josh- eu prometo que vou-te ligar todos os dias.
Sn- eu vou-te cobrar essa promessa.
Demos o último beijo de despedida, ele afastou-se, senti as lágrimas escorrerem na minha cara, eu não queria que aquilo acontecesse ali no meio de tanta gente. Mas era impossível ver a pessoa que amas ir embora e não poderes fazer nada para impedir ou ir com ele.
Voltei para o meu carro, fiquei cerca de meia hora no carro no estacionamento do aeroporto a tentar controlar aquele choro.
Cheguei a casa e a minha mãe pergunta.
Mãe- o que se passou? Ele cansou-se de esperar?
Sn- não mãe, eu consegui falar com ele e estamos bem, mas agora estou a sentir a falta que ele me faz.
Mãe- vocês podem falar todos os dias e logo o tempo passa e voltam a estar juntos. Não podes é ficar com essa cara de enterro.
Sn- vou tentar pensar dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
FanfictionUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.