Capítulo 41

21 2 0
                                    

Sn- Devo-me assustar?

Josh-Porquê não confias na minha pessoa? Agora fiquei triste.

Sn- Não é isso, mas essa cara diz-me que andas a preparar alguma coisa.

Josh- Bom não erraste de todo.

Sn- E então eu posso saber o que é ou vou ter que descobrir por conta própria?

Josh- No teu caso vais descobrir quando eu quiser, quando for o momento.

Sn- Tu sabes que  eu não sei esperar e a curiosidade fala mais alto.

E então como estava curiosa, comecei a dar gracha na espectativa que ele me dissesse, comecei a passar a mão no seu cabelo que tanto gosta a beijá-lo e a massajar as costas dele, mas não estava da dar muito resultado, até que....

Ele puxou-me para o seu colo e começamos um beijo lento que depois acelerando até termos que nos separar por falta de ar, levantou-se comigo no seu colo e deitou-me na cama ao mesmo  tempo que se deitava em cima de mim, isto tudo sempre em contacto visual que estava tão intenso que nem consigo descrever.

Então voltamos a celar os nossos lábios, enquanto colocava os meus braços em volta do seu pescoço para que ele se aproximasse mais, depois começou a beijar o meu pescoço fazendo assim que eu sentisse o cheiro do seu perfume ainda mais forte, eu não gosto de qualquer perfume é impossível ficar indiferente. Então colocou as mãos atrás das minhas costas para que pudesse abrir o meu vestido então eu dei um espaço para que fosse mais fácil.

Sn- Não achas que está muito calor para estar vestido dessa forma?

Josh- Humhm, olha ela está muito assanhada.

Então fi-lo tirar o casaco do terno dele em seguida puxo-o pela camisa para que se aproxime de mim novamente, olhamo-nos um nos olhos do outro e era possível ver a inquietação dele perante mim, e eu entendia mas eu queria aquilo, puxei a sua camisa para que ficasse para fora das calças e comecei a desabotuar, quando ficou de tronco nu eu passei as mãos naquele corpo exculpido por deuses, não que nunca tenha visto ou tocado. Ele atacou a minha boca e descendo até ao nível dos meus seios, despertou o meu soteã e passou alguns segundos a encarar-me, por momentos pensei que tinha algo de errado mas sorriu para mim reconfortado-me. Depois tirou as suas calças mostrando assim o seu físico por completo, eu estava no paraíso e olha que ainda não morri, ou pelo menos eu acho, ele voltou a deitar-se sobre o meu corpo, mas eu também gosto de estar no comando então troquei as nossas posições, ficando eu em cima, sentei-me em cima do seu membro, e o homem é apressado e não quis ficar longe do meu corpo sentou-se logo em seguida, então provoquei quem já estava cedento pelo meu corpo. Então o homem apressado que volto a trocar de posições tirando assim as minhas cuecas, avaliou o meu corpo de cima a baixou, enquanto eu me sentia um pouco constrangida, foi à mesinha de cabeceira e tirou um pacote prateado, enquanto ele fez isso eu avalie cada parte do seu corpo comendo-o apenas com os olhos, voltou-se a aproximar tirou o seu boxer colocou o preservativo e aos poucos foi-me invadindo, saciando o meu desejo de o ter mais perto do que nunca.

Depois já enrolados nos lençóis cansados.

Sn- Era isto que andavas a tramar?

Josh- Não me digas que não gostaste, pelo menos não fiu isso que o teu corpo me disse.

Sn- Eu sei que tenha sido difícil para ti ter que esperar por algo que talvez demorrasse muito mais caso não tivesses tentado.

Josh-Não vou negar, porque não o foi. Mas eu não proceguiria caso não quisesses ou não te sentisse à vontade.

_______________________________________

Então veio tarde mas veio o tão prometido capítulo, não acho que ficou muito bem este capítulo e sinceramente estou com vergonha alheia daquilo que escrevi.

Espero que gostem.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora