Capítulo 7

64 3 0
                                    

O beijo prolongou-se e é impossível resistir e rendi-me a ele. Eu naquele momento só queria que não estivesse a sonhar e mesmo que tivesse não queria acordar.

Depois ficou um clima meio estranho, eu não sabia o que dizer, até que ele decide quebrar o silêncio.

Josh- acho que não devia ter feito isto.

A sério que estás a dizer isso eu nunca quis tanto isto.

Sn- não, eu não disse nada porque fui apanhada de surpresa, estava a assimilar tudo foi tão rápido.

Josh- então quer dizer que...que queremos...

Sn- os dois o mesmo, se não quisesse tinhas ficado sem alguns dentes.

A sério que neste momento decidiste mostrar a tua agressividade, foi no mau momento, mas mesmo assim estava a gritar por dentro depois do que ele disse e principalmente por eu ter dito que queria o mesmo, sim não sou de mostrar os meus sentimentos tão rápido. Mas ele fez-me mudar, não sei se é bom.

Sn- desculpa mas eu sempre fui assim agressiva com os rapazes, mas não caso tu tiveste sorte.

Josh- hum então sou especial.

Sn- talvez quem sabe.

Ok quem sou eu e o que fiz com a Sn? Não me estou a reconhecer.

Josh- vou te fazer uma pergunta, mas espero não despertar a tua agressividade.

Sn- hum o que vem por aí.

Josh- queres ir morar comigo?

Ok não esperava por isto.

Sn- não sei, não será que estás a pôr a carroça à frente dos bois?

Josh- não é bem isso que estás a pensar. Tu vais passar duas semanas cá e vais ter que pagar o hotel o que acaba por ser muito dinheiro, logo eu pensei que...

Sn- bem pensando dessa forma, aceito.

Ok estava tudo a correr tão depressa que nem avisei a minha mãe que tinha chegado bem e que não ia precisar pagar um hotel porque iria ficar na casa dele, mas pensando bem a segunda parte ela não ia gostar muito de saber.

Saímos do studio fomos em direção ao hotel pegamos nas minhas malas e fomos para casa dele.

A casa dele não era muito longe do studio, era grande o suficiente para morarem cerca de 4 pessoas mas só ele morava lá o que era um pouco triste ter uma casa grande e não ouvir mais ninguém a fazer barulho, mas não entanto estava lá eu para fazer o barulho que aquela casa precisava.

Josh- este é o teu quarto e este aqui ao lado é o meu, sempre que precisares de alguma coisa é só chamar.

Sn- ok obrigado.

Nesse dia fui dormir cedo e nem jantei tinha comido umas sandes que tinha trazido para a viagem mas não tinha comido antes. Mas para melhorar as coisas eu tive um sonho ou melhor um pesadelo e além disso acordei sobressaltada, gritei ou seja acordei o Josh e não obstante ainda chorei, só para ter a cereja no topo do bolo.

Josh- Sn está tudo bem? Tiveste um pesadelo?

Sn- sim

Ele sentou-se ao meu lado para tentar me acalmar.

Josh- deita-te eu vou ficar aqui até voltares a adormecer.

Eu deitei-me mas coloquei a minha cabeça no colo dele e depois só me lembro acordar de manhã com ele ao meu lado, um pormenor que eu não podia deixar de dizer, é que estávamos os dois abraçados, começamos bem o dia e não estou a ser irónica.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora