Capítulo 3

141 7 2
                                    

Depois de termos arrumado todo o material fomos dar uma volta pela cidade até que nos sentamos num banco à beira de um lago.

Josh- então conta-me mais sobre ti pode ser que me surpreendas novamente.

Sn- não tem muito o que contar nem sei bem o que dizer sobre mim.

Josh- então eu faço te perguntas e tu respondes, já andaste em algum tipo de escola de dança?

Sn- não já pensei em entrar mas nunca tive coragem e agora não tenho muito tempo

Josh- mas olha que devias, tens algum irmão ou irmã.

Sn- tenho dois uma irmã mais nova chata como tudo e um irmão mais velho mas ele já mora sozinho e não falamos muito porque ele passa muito tempo a jogar computador.

Josh- então somos os dois irmãos do meio.

Sn- que coincidência, agora vamos inverter os papéis agora tu é que me contas mais sobre ti. Porque até ao que eu sei andas aos encontrões com as pessoas e fazes workshops.

Josh- bom como posso explicar, eu sou um dos coreógrafos de um grupo que talvez não conheças "Now United" soa-te familiar?

Sn- sim a minha irmã está sempre a ouvir músicas e vídeos deles, e por acaso adoro as músicas mas nunca tirei um tempo para vê-los dançar.

Josh- prontos aí está a explicação de andar sempre na correria.

Sn- saíste-me cá uma caixinha de surpresas.

E perdemos completamente a noção das horas e quando dei por mim a minha mãe estava a ligar-me preocupada. Despedi-me dele e voltei para casa mais apaixonada que nunca naquele ser humano, mais perfeito não existe.

E lá vamos nós iludir novamente por um homem que não me vê da mesma forma que o vejo, mas também quero o quê em dois dia fazer uma pessoa apaixonar-se por mim é dose.

Depois de ter chegado a casa e ter ouvido um raspanete da minha mãe fui tomar um banho e iludir-me mais um bocadinho para doer mais quando confirmar que não sente o mesmo que sinto por ele.

Já estava na cama de pijama vestido recebo mensagem do Josh.

*Mensagens*

Josh- então ouviste muito da tua mãe?

Sn- claro e não foi pouco.

Josh- desculpa.

Sn- não tiveste culpa eu estava a gostar da tua companhia.

Josh- eu também temos que marcar mais vezes enquanto estou por cá.

Sn- já me tinha esquecido que não moras cá. Mas não sei onde moras.

Josh- pois eu sou do Canadá, mas estou mais pela Califórnia.

Sn- agora fiquei triste.

Josh- porquê?

Sn- primeiro porque vais ter que voltar para a Califórnia e segundo porque nunca saí do país.

Josh- eu estou a gostar de Portugal mas não posso estar cá muito tempo. E qual é o país que queres muito visitar?

Sn- o Canadá.

Josh- então quando fores ao Canadá avisa para eu fazer-te uma visita guiada e também podes dormir na minha casa.

Sn- ok obrigado pela proposta.

Josh- então amanhã é o meu dia de folga queres fazer uma visita guinada pela cidade?

Sn- claro porque não, não tenho nada para fazer assim junto o útil ao agradável.

Josh- então até amanhã.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora