Capítulo 22

36 2 0
                                    

Depois de me recompor a minha mãe deixou-me sozinha e fui tomar um banho quente para relaxar os músculos que permanecem contraídos pela dor.

Escolhi aquele dia para pensar organizar tudo o que aconteceu em duas semanas. A minha mãe tentou tirar-me do quarto mas foi uma tentativa falhada. E acabou por me trazer a comida ao quarto coisa que nunca aconteceu. A minha irmã tinha saudades minhas então veio para a minha beira falar do que lhe aconteceu no tempo que estive fora, acabou por adormecer deitada ao meu lado e eu também adormeci.

No dia seguinte a minha irmã ainda estava ao meu lado e eu ganhei vergonha na cara e decidi sair do quarto por um bocado e fui tomar o pequeno-almoço e logo a seguir apareceu com uma cara de sonolenta a minha irmã. Voltei para o meu quarto e decidi voltar à minha rotina.

Já estava deitada na cama com uma roupa confortável até que a minha mãe aparece no meu quarto e diz que alguém me queria ver. Eu disse que podia entrar, porque segundo o meu raciocínio eu tinha estado muito tempo sem falar com as minhas amigas desde que acabei o secundário.

Quando olho para a porta vejo o Josh, não era hora de falar ele podia escolher outra altura para aparecer em minha casa.

Sn- Josh? O que estás a fazer aqui? Não quero ouvir nada que tens para dizer!

Josh- eu não vou embora até que me ouças até ao final.

Sn- mas eu não quero ouvir, além disso posso te expulsar esta é a minha casa.

Josh- estás no teu direito mas não te vou deixar em paz até que ouças o que eu tenho para dizer.

Sn- então espera senta ou ainda melhor deitado.

Josh- irei fazê-lo até que me ouças.

Eu não queria ouvi-lo mas estar longe dele estava ser impossível. Na minha cabeça havia duas vozes uma que me dizia para o ouvir, identificado como o anjo, e a outra dizia que o expulsasse da minha casa e nunca mais olhasse na cara dele, identificado como o diabo. Mas ele ainda me atingia, eu não me lembrava de estar tão feliz como estive com ele mesmo que o espaço de tempo tenha sido curto.

(Música na mídia)

Josh- eu fui atrás de ti no aeroporto mas cheguei tarde demais. E foi por ti que deixei tudo na Califórnia e vim atrás da pessoa que amo, foste tu que eu escolhi para ter ao meu lado, foste a única pessoa que me fez abrir o coração e dizer coisas que tentei esquecer da minha infância, foi por ti que virei as costas ao meu pai e foste tu que me fizeste abrir os olhos perante as pessoas.

Sn- e foi a essa mesma pessoa que prometeste o mundo e depois tiraste-me o chão.

Josh- eu prometi e vou cumprir. Na festa não foi como tu pensas. Nós estávamos a dançar e tu saíste para descansar, passando um bocado disseram que estavas a chamar por mim e que estavas no meu quarto. Eu estava preocupado e fui logo, mas quando cheguei lá não eras tu e sim a Diana.

Sn- e o que ela estava na festa a fazer?

Josh- eu não sei, deve ter sido convidada por alguém, tinha muitas pessoas que não conhecia naquela festa.

Sn- e como é que ela foi parar em cima de ti?

Josh- ela estava bêbada estava completamente descontrolada.

Sn- mas só a tiraste de cima de ti quando me viste, por isso não estavas incomodado.

Quando dei por mim estava a chorar, parecia uma Maria Madalena, não queria mostrar a minha fragilidade perante ele.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora