Capítulo 18

47 3 0
                                    

Mal vou a atravessar a estrada ouço um carro a acelerar, quando olho para o lado vejo um carro a vir na minha direção, e com o choque eu não consegui fugir, e fui atropelada.

O studio tinha umas janela enormes o que facilitava a visão para a rua, logo Josh não só ouviu o barulho estridente do carro a arrancar como a embater comigo e também a acelerar mas também conseguiu ver.

Logo em seguida vejo Josh e todos do studio e arredores à minha volta e é a última coisa que me lembro.

Acordo no final do dia, percebo que não sei onde estou e entro em pânico mas logo que Josh vê que estou acordada segura na minha mão.

Josh- calma, eu estou aqui.

Sn- onde estou? O que aconteceu?

Josh- estás no hospital porque foste atropelada.

Logo que ele disse que estava no hospital pensei que não conseguiria pagar, porque nos Estados Unidos é muito caro os cuidados da saúde.

Sn- não eu tenho que sair daqui!

Josh- não podes, deita-te ainda está fraca.

Sn- eu tenho que sair daqui eu não consigo pagar.

Josh- não te preocupes eu pago.

Eu não podia aceitar desde que cheguei nunca paguei nada desde comida ao alojamento.

Sn- nem penses nisso, eu só tenho dado despesas.

Ele deixa-me por a pé da cama mas logo a seguir sinto uma tontura em que ele me apanha e deita-me na cama novamente.

Josh- eu disse, mas tu queres ser casmurra.

Depois que me deita na cama, passa a mão nuns arranhões que tenho na cara e aí é que reparo que tenho uma perna partida.

Que bom vim para a Califórnia para me divertir mas a vida disse que não era tão fácil.

Josh- eu liguei para a tua mãe mas acho que não entendeu nada do que eu disse então pediu a alguém para traduzir o que eu disse.

Realmente a minha mãe não entende nada em inglês e provavelmente pediu à minha irmã que traduzisse mas não sei quem é pior.

Mas não queria que ela ficasse a saber disto através dele.

Sn- pois ela não entende nada de inglês. Já sabem quem me atropelou?

Josh- não, mas não te preocupes eles vão descobrir.

Segundos antes de ser atropelada eu consegui reparar que conhecia a pessoa que estava a no carro de algum lado, mas não consegui identificar quem era.

Sn- eu acho que conheci quem estava dentro do carro mas não consegui saber quem era.

Josh- pode ter sido um acidente.

Sn- não foi disso tenho a certeza, o carro acelerou mal me viu atravessar a estrada.

Josh- tens a certeza disso?

Sn- eu fui atropelada não fiquei maluca!

Josh- calma, se estás convicta disso eu acredito em ti.

Depois disso uma das enfermeiras trouxe o jantar, logo em seguida adormeci porque ainda estava fraca.

No dia a seguir acordo olha para o lado e estava Josh a dormir num sofá que ficava perto da minha cama e a sua mão estava entrelaçada na minha. Então eu pego no cobertor que tinha em cima de mim e o cobro.

Eu já estava cansada de não poder sair mas uma enfermeira disse que iria ter alta no início da tarde.

Dois dias depois...

Estava sozinha em casa, porque Josh decidiu tratar-me como uma inválida.

Até que aquela cara de cu à paisana vulgo Diana.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora